quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Review: Absolut Palette Eyeshadow - G10 Intemporel Smoky

Minha mãe gosta muito da Lâncome, e eu descobri que gosto muito da Dior ^^ Como eu comprei um quinteto de sombras da Dior pra ter pelo menos uma maquiagem boa mesmo, já que só tenho comprado das mais baratinhas possíveis, resolvi comprar um quarteto da Lâncome também. 

O da Dior escolhi marrom pois é a cor mais básica de todas para sombras. Para a lâncome escolhi tons de preto, cinza e branco, que na minha opinião, é a segunda cor mais básica de todas para sombra (daí pra frente é coloridão XD) então comprei o quarteto G10 Intemporel Smoky

Embalagem fechada
Embalagem bonitinha com a rosinha ali no cantinho ^^

Lâncome G10 Intemporel Smoky aberto
O espelho é enorme, mas não tem aumento, como o da Dior. Vem com 3 pincéis, que claro, nunca usei nenhum. Depois que comecei a usar pincéis grandes e específicos, nunca mais usei esses que vem nas embalagens das maquiagens! Mas achei as sombras muito pequenininhas... Podiam ser maiores poxa.

Absolut Palette Eyeshadow - G10 Intemporel Smoky
Eis as cores. Eu fico com uma dó de usar depois... poxa, vai apagar a rosinha! A sombra preta nem fica muito escura, acho que é porque é cintilante. Os cinzas estão ok, mas o que me surpreendei mesmo foi esse branco pérola cintilante, achei ele TÃO lindo! *o* Eu achei parecido com o da Avon True Color Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas Coleção Glamour, só que o da Avon é bem mate (tirando o cinza grafite) enquanto que o da Lâncome é cintilante total, bem para a noite mesmo.

Fiz algo aleatório só pra testar mesmo. Ficou assim:

1
2
3
4
Fiquei pasma com o preço de R$189,00 no site brasileiro da Lâncome, afinal, eu paguei £10.78 no meu... equivale a R$ 28,99 no câmbio de hoje. Isso me dá um desânimo... quando voltar pro Brasil, vou comprar maquiagem importada só no ebay, JAMAIS vou comprar nesses sites "especializados" que vendem com preço mega hiper superfaturado! Acho isso um abuso!

Mas enfim, a sombra é muito boa e durou o dia inteiro (eu tinha usado primer). Tá super recomendado!

Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Até que enfim te conheciiii, nossa, eu imaginava que você era cheia de piercings, tatoos e tudo mais..hahahahahaha! Ficou lindo os teus olhos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que diferença de preço, kkkkkkk eu tbm naum uso os pinceis q vem na maquiagem tem que ser ninja pra conseguir usar rsrsrsrs...ficou linda a maquiagem!!!

    ResponderExcluir
  3. A sua make aleatória ficou linda! Adorei essa paletinha, sou viciada nos produtos da Lancome, mas comprar aqui nem pensar... só pelo ebay mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são maravilhosossssssssssss! Vc tá linda, super bom gosto! Bezo!

    ResponderExcluir