sábado, 27 de agosto de 2011

Anais Anais by Cacharel

Mais um perfume bonitinho, fofo e feliz!


Anais Anais EDT
Geralmente eu só compro  Eau de Parfum EDP, mas mesmo o Anais Anais sendo Eau de Toilette EDT ele é bom, e comprei um pra mim. Se é floral, tô dentro! Segundo o site Ma Cherie:

Anais Anais é a expressão de uma emoção, tão universal que se transformou "na mais suave das fragrâncias femininas e o mais jovem clássico."

Suave, atemporal, verdadeiro: um frasco branco, delicado e opalescente, inspirado nos antigos vidros de perfume.


Classificação Olfativa:
Buquê floral.

Notas de cabeça:
flor de laranjeira, notas verdes, tangerina.
Notas de coração: flor de lírio, jasmim de Marrocos, tuberosa, rosa de maio, íris de Florença.
Notas de fundo: sândalo, cedro, âmbar, incenso, vetiver.

Anais Anais de Cacharel é um perfume Floral Feminino. Anais Anais foi lançado em 1978. Anais Anais foi criado por Roger PellegrinoRobert GonnonPaul Leger e Raymond Chaillan. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Lavanda, Gálbano, Madressilva, Jacinto, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Cassis ou groselha preta e Lírio branco as notas de coração são Jasmim marroquino, Madressilva, Cravo, Tuberosa, Íris, Lírio, , Raíz de Orris ou lírio Florentino, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver, Incenso e Cedro.

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Olá amiga

    Em outros tempos usei muito este perfume.

    Bjoooooooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o nome do perfume bem estranho né kkk mas deve ser bem suave e cheiroso pois a marca é tudo! Eu não sou tão fã de perfumes, para mim qualquer um tá bom. Não tenho grandes preferências nem uma marca específica. Gosto das fragâncias mais "doces"...

    ResponderExcluir