terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minhas compras da Eyeko

Gente, as coisas da eyeko são muito fofas! Olha o que diz sobre a Eyeko na home do site:

Eyeko means LOVE in Japanese and is the brainchild of beauty innovators Max and Nina Leykind. Born in London in 2000, Eyeko has become the go-to-brand for the latest in make-up must haves. Part Brit girl, part Tokyo cutie - Eyeko offers WOW products that define sweet London style.

Finalmente resolvi testar e fazer uma compra no site. Eu comprei o iluminador Eyeko Cream with Extra Glow, que vem numa embalagem muito graciosa, daquelas que dá vontade de deixar à vista mesmo, enfeitando. Ele deixa BEM iluminado mesmo, não pode passar demais se não seu rosto vai ficar parecendo uma disco ball! Ou seja, esse potinho vai durar muuuuito... ele é em creme. Custou £ 8.95

Eyeko Cream with Extra Glow
Eyeko Cream with Extra Glow

Comprei também uma Eyeko Surprise Gift Bag, que vem produtos diversos surpresa, por apenas £10.00. Para mim vieram:

Eyeko Graffiti Eyeliner Pen Black
Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil Pop Star
Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil Super Star
Eyeko Lilac Polish for Lovely Nails
Eyeko Chi Chi Polish for Girlie Nails
Como vocês podem ver ao clicar nos links embutidos nas legendas, se eu comprasse os produtos separados custaria £ 20.00! Fiquei tão animada que ia comprar outro kit surpresa, mas não está mais à venda... fiquem de olho, uma hora ele volta!É como se fosse uma promoção de produtos com 50% de desconto, mas você não pode escolher ^^ é surpresa!

Os esmaltes, ainda não testei, mas abri os vidros pra ver a consistência e tal, e nossa que cheiro forte x.x Espero que pelo menos eles tenham longa duração e secagem rápida... mas as cores são bem fofas!

O delineador que parece uma canetinha, eu não dei nada por ele a princípio, mas eu testei, e AMEI! O traço foi bem firme e definido, e é bem fácil de aplicar também! Fiquei muito fã dele, está muito bem recomendado! Ele foi brinde pra mim porque me inscrevi como embaixadora da Eyeko e essa foi minha primeira compra ^^

Sobre os lápis sombra eu usei somente o azul com verde. Tem que passar pouco e dar uma esfumaçada com sombra, se não ele escorre depois... mas as cores são bem pigmentadas, exatamente como aparecem no lápis!

Fiquei muito satisfeita com as minhas maquiagens fofas da Eyeko e recomendo o site! Ele envia para o Brasil! Se fizerem compras no site da Eyeko, insiram o código E14891 e ganhem um brinde!

Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Nossa, é ótimo comprar esses esqumas, é tipo a GlossyBox aqui. Adorooo!

    ResponderExcluir
  2. quando comecei a ler sobre o iluminador, jurava que era um abajur ou coisa do tipo =0

    o que um iluminador faz o__O?

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMEI TUDO, QUE INVEJA... TAMBEM QUERIA!
    PARABENS PELAS NOVAS AQUISIÇÕES!
    BEIJUSSSSSS...

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra comprar na Eyeko, mas infelizmente esta fora da minha condiçao financeira huahuauhauhauhuhahua

    Um dia quem sabe xD

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir