quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tutorial: maquiagem da Real Mayer de Ergo Proxy

Ergo Proxy é um anime muito legal! Tem apenas 23 episódios, e todo mundo que gosta de uma boa ficção científica e futuro pós-apocaliptico deveria assistir. 

A Real Mayer foi baseada na Amy Lee, vocalista do Evanescence, e é uma personagem muito marcante e da qual eu gosto muito. 

Amy Lee x Real Mayer
Ergo Proxy
Real Mayer
Eu já tentava me maquiar igual a ela mas ficava ruim! Agora que estou aprendendo a me maquiar melhor, resolvi tentar a belíssima maquiagem dela de novo. Achei esse tutorial do youtube:


Adorei a idéia de usar dois tons de azul, um mais claro no lado interno dos olhos e um mais escuro no lado externo, e esfumaçar bem, claro. O meu ficou assim:

1
2
3
4
5
Gostei tanto da maquiagem que tirei foto de vários ângulos! Ah, nunca achei uma sombra cujo tom de azul é exatamente o da Real... o meu mesmo é um azul meio lilás/roxo... Mas vou continuar procurando!

Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito.

    Eu sempre achei a personagem muito parecida com a vocalista, mas não pensei que fosse inspirado mesmo XD

    ResponderExcluir
  2. adorei o estojo de pinceis, mas não sei usar quase nenhum *-*

    bom aqui no meu note ficou roxinho, mas as cores estao tensas nesse treco!

    ficou muito bem feita, pegasse o jeito nisso ;p

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira vez por aqui, estou amando!
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Haha, o pior é que elas realmente não prendem em lugar algum! Esses durex são brindes que a vendedora sempre me manda ^-^!

    ResponderExcluir