segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Monster High: Spectra Vondergeist

Agora começam os personagens novos da segunda temporada do desenho!

Spectra Vondergeist
Spectra é filha dos fantasmas. Ela tem 16 anos e usa bolas de ferro com correntes. Ela pode flutuar pelas paredes e tem uma aguçada capacidade para ouvir as fofocas da escola. Spectra gosta de ser livre e não ligada às convenções normais. Ela se orgulha de ser doce, como sua comida favorita, bolo de anjo, e divulga a verdade para todos sobre os prós e contras de Monster High. Ela escreve a coluna "Oh My Oracle" para o jornal da escola, mas de forma anônima para que seu nome não seja relacionado a um possível mau conselho. Spectra acredita que ela vem de uma família muito nobre, até que Ghoulia mostra a ela um jornal antio sobre "Os verdadeiros Vondergeists" e promete manter seu segredo. O que a família Vondergeist fez na vida anterior é desconhecido, mas as memórias partem seu coração. Sua primeira aparição foi no webisódio "Infearmation Miss" conhecida apenas como "The Gossip Ghostly". No Fearbook, ela foi votada como "A mais provável a estrelar um reality show." Seu animal de estimação é um furão fantasmagórico chamado Rhuen.

Spectra Vondergeist
Spectra Vondergeist
Filha dos fantasmas
Idade: 16 anos em idade monstro.

Estilo:
Seda, seda e mais seda, com um toque de metal. Isso me permite flutuar livremente com um leve balançar de correntes. É um look assombroso, não concorda?

Curiosidade Sinistra:
Sim, bem, eu nunca realmente pensei muito sobre isso, mas percebi que não é legal focar no que as pessoas fazem de errado, princialmente comparando com todo o bem que uma pessoa faz na não-vida. Eu não sou uma fofoqueira, apesar dos rumores contrários.

Cor favorita:
Violeta.

Comida favorita:
Bolo de anjo. É leve e muito doce, assim como eu.

O que mais a irrita:
Quando certos monstros duvidam das informações gritantes que eu trago sobre o que realmente acontece em Monster High. Pode ser bem difícil ser a única que realmente sabe.

Atividade Favorita:
Fornecer certas informações que não estão prontamente disponíveis ao conselho estudantil de Monster High.

Animal de Estimação:
Rhuen é meu furão fantasma. Você sabia que o nome furão vem do latim furittus, que significa "pequeno ladrão"? Claro que não sabia, até eu te contar!

Melhores amigos:
Todos amam a Spectra V!

Matéria favorita:
Jornalismo.

Matéria que menos gosta:
Matemática. É muito rígida e difícil de interpretar.

Mais fotos:

Spetra por Picklepud
Spectra por *Jemgirl*
Spectra por Horseonthemoor
Tenham um bom dia!

15 comentários:

  1. Os armário da escola dela são caixões rosa OMH
    *--*!!

    ResponderExcluir
  2. onde vc comprou a spectra ?
    sou fã da MH dês que lançou mas nãoencontro a spectra pra venda.
    por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  3. isa a spectra ja chegou no brasil tem no alameda shopping na loja ciatoy

    ResponderExcluir
  4. tem na loja quase tudo em descalvado?
    eu moro aqui se nao tiver conpro no shope de sao carlo
    bela sua foto do perfio

    ResponderExcluir
  5. vc tem ela???estou doida para ler o diario dela,se vc tiver,poderia escrever???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho ela sim. Já que pediu, estou escaneando e vou postar aqui: http://lindossonhosdourados.blogspot.com.br/2011/11/monster-high-minha-spectra-vondergeist.html
      Mas está em inglês porque a minha eu comprei no ebay!
      Abçs!

      Excluir
  6. ola, eu adorei eu vou comprar uma spectra pra mim *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk












    ResponderExcluir
  7. Posta mai sobre a spectra tipo,de quem ela gosta?eh serio,de quem?!!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!No livro ela e o Invisibilly namoram ^^

      Excluir
    2. olá! fazam um livro da spectra de dicas de pintar unha,cabelo,pele etc
      a frankie e draculaura vai ir ao shopping hoje para comprar roupas de grifes e aqule vestido rosa.........................

      Excluir