quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Miss Sporty 060 Hypnotic Turquoise

Na Super Drug teve uma promoção de 3 por 2 esmaltes da miss sporty aí eu resolvi arriscar e comprei 3... vou começar pelo Hypnotic Turquoise, que me chamou a atenção por dizer que dura até 7 dias.

Miss Sporty 060 Hypnotic Turquoise
Eu AMEI DE PAIXÃO esse esmalte! Ele tem o pincel mais grosso, e com a ponta arredondada, é escelente a aplicação, você pode passar uma só camada se quiser que já fica bom! Não só o pincel é ótimo, mas o esmalte também! Ele ficou 3 dias intactos nas minhas unhas! No quarto dia que começou a sair uma lasquinha mínima de nada na ponta da unha do dedo mindinho. Depois eu fui lá e comprei mais... mesmo com a promoção já tendo acabado ^^ Não é caro, é preço mediano bom, £ 1.99 (R$ 5,30) que eu acho barato por um esmalte com essas qualidades! Olha que lindo que ele fica!

Miss Sporty 060 Hypnotic Turquoise
A propósito, apenas uma curiosidade... aqui na Inglaterra se usa esmalte escuro com unha curta apenas! Unhas compridas sempre esbanjam nail art e cores claras! Até nas revistas de moda só aparecem esmalte escuro em unha curta, e as unhas postiças também são curtas e quadradas. Fiquei feliz, pois minhas unhas são muito fracas e quebradiças, daí eu sempre as deixo curtas. Esbanjo nos esmaltes escuros também, e fica bom!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Que cores lindas, quero ver essas belezas nas unhas...
    beijos querida e uma ótima noite ai pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Flor, sobre a Glossy Box, tu pode ler lá no blog esses dois posts: http://www.amigasemulheres.com.br/2011/08/glossybox-de-julho-uebaaaaaaaaaaa.html

    http://www.amigasemulheres.com.br/2011/06/glossybox-vale-pena.html

    Mas parece que a da Inglaterra, onde tu mora é uma das melhores.
    Uma foto de umexemplo daí: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=172980586108362&set=pu.130077290398692&type=1&theater

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou adepta das cores escuras em unhas médias. Nem gosto muito das super compridas...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir