quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Review: Primer Make Up Academy MUA

Make Up Academy MUA é uma marca de cosmtéticos que oferece produtos de qualidade por preço bem baixo. Tudo custa só £1! A linha MUA professional custa entre £1.50 e £4. Nunca entendi porque eles não tem site oficial, só o da Superdrug e no Facebook mesmo.

Quando comecei a comprar maquiagem, lógico que caí nas graças da MUA. Eu não tinha quase nada, só o básco do básico, precisava de MUITA coisa, e não tenho muito orçamento XD~ Aqueles 13 batons da MUA que eu postei, comprei a linha toda porque é barata! E não me decepcionei! Adorei os produtos! 

Enfim, vamos ao primer recém lançado.

Primer MUA 27ml
O primer serve pra suavizar linhas leves de expressão e poros na pele, antes de aplicar a maquiagem. Vem depois do hidratante e antes da base. Esse primer da MUA é um creminho branco não oleoso, que quando espalha fica incolor. A consistência é muito gostosa, parece que você está passando uma aguinha no rosto! Eu aplico ele no rosto com o mesmo pincel da base hehe. E custou só £4!

Depois de passar o primer, tem que esperar um pouquinho pra poder secar. Aí sim manda ver na base e o resto! E digo que fiquei impressionada com o resultado. Sim, ele suavizou várias linhas de expressão do meu rosto, suavizou e homogeneizou minha pele. Ficou uma maravilha! Nunca base espalhava 100% na minha pele, mas depois do primer, espalha sim! Fica muito bem feito! Também achei que diminuiu a oleosidade, assim, segurou mais durante o dia, mais do que quando eu não usava primer.

Este é meu primeiro primer, ainda não testei outros. Dizem por aí que o Magix da Avon também é MUITO bom!

E você, que primer você usa?

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Muito legal a dica, mas e o frete como ficou?
    Se pudesse transformar em dolar la era até melhor.
    Passa no meu e me segue?

    ResponderExcluir