terça-feira, 23 de agosto de 2011

MUA Make Up Academy Batons

Vou mostrar a vocês minha coleção de batons da MUA Make Up Academy! E falo coleção, porque comprei todos! As cores não tem nome, só números mesmo.

MUA Make Up Academy Coleção de 13 shades de batom
O que mais me chamou a atenção quando vi esses batons na loja foi que no fundo deles tem a respectiva cor, você não precisa abrir o batom pra ver qual é a cor. Isso ajuda MUITO! Principalmente se estiver na correria! Sobre as cores, uns são mais cremosos, e outros mais ciintilantes, com brilhinho, dá pra ver pelas fotos qual é qual. São todos bem pigmentados, menos o shade 04, o rosa chiclete, ele é bem clarinho, parece mais que passou um lip balm do que um batom. Mas fora este, todos eles ficam da cor da bala mesmo! Simplesmente amei!

Embalagem
Fundos da mesma cor dos batons
Achei estranho por não ter encontrado o site oficial da MUA, mas tem facebook e na Super Drug.

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Amei as embalagens são lindas, eu amo maquiagem mas confesso q só tenho 3 cores de batom, mas em compensação abuo do glosss...
    Há eu revendia avon, as pessoas são preconceituosas em relação a ela, mas quem experimentou sabe q a maquiagm é boa, e o valor melhor ainda, tenho a maioria das coleções!

    Beijussss e uma super semana...desculpa o sumiço!

    ResponderExcluir
  2. Me dá o batom 10 de presente? *----*

    Lindas as cores *0*

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!!!!!


    Obrigada pelo comment, é uma fita bordada <33

    ResponderExcluir
  4. HAHA eu comprei justo o 4 achando que seria um rosa chicletes lindo e quebrei a cara ele não tem praticamente cor nenhuma apenas hidrata os lábios, se bem que no inverno que se aproxima é ótimo batons assim, agora veio uma cor nova lindona, é um coral matte nº 15, é divino mesmo.

    Bjjs flor,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa sobre o 4! Também uso ele pra dar só uma hidratada mesmo, quase como um simples brilho lip balm. Eu vi sim o coral 15, mas onde eu posso comprá-lo?

      Excluir