terça-feira, 2 de agosto de 2011

Monster High: Abbey Bominable

Eis a filha do Abominável Homem das Neves!

Abbey Bominable
A filha dos Yeti e tem 16 anos. Ela é uma estudante de intercâmbio vinda do norte. Sua família tem uma boa amizade com a diretora, e Abbey está vivendo com ela enquanto estuda na Monster High. Frankie menciona ter conhecido Abbey em seu novo diário, ajudando-a na Creepateria. A língua nativa de Abbey é Yetish, ela pode entender a maioria do inglês, mas tem dificuldades com as gíriaa. A lista Fearbook a citaa como capitã do time de snowboarding. Em seu diário, ela escreve sobre Heath Burns dando cantadas nela e a chamando para sair. Ela o ignora, em parte, para se divertir e não concorda, até que ele peça corretamente. Seu animal de estimação é um bebê mamute, cujo nome é Shiver.
Abbey Bominable
Abbey Bominable
Filha dos Yeti (Abominável Homem das Neves)
Idade: 16 anos

Estilo:
Peles. É prático para se misturar ao ambiente e também para se exibir. Eu também uso meu cristal especial de gelo que mantém a temperatura do meu corpo fria, como em casa.

Curiosidade sinistra:
Eu não tenho muito tato com as pessoas (curta e grossa!). Na altitude, falar é desperdício de oxigênio, de modo que as palavras são gesticuladas. Estou constantemente ferindo os sentimentos dos outros aqui em baixo. Eu não desejo deixar as pessoas tristes, mas às vezes eu deixo. Eu sou fria, tanto em tocar quanto em ser tocada.

Cor favorita:
Azul gelo.

Comida favorita:
Queijo de Yak e panquecas.

O que mais a irrita:
O ritual do namoro. Eu não entendo o jeito que os garotos flertam... isso não me parece honrado.

Atividade favorita:
Snowboarding é incrível, totalmente fantástico.

Animal de estimação:
Shiver é meu mamute peludo. É difícil ferir seus sentimentos.

Melhores amigos:
Lagoona Blue e Frankie Stein

Matéria favorita:
Matemática. Números são a montanha sob a neve.

Matéria que menos gosta:
Drama.

Mais fotos:
Abbey por Picklepud
Cosplays da Clawdeen, Draculaura, Frankie, Abbey e Ghoulia, ComiCon
Tenham um bom dia!

15 comentários:

  1. Poxa legal! Eu achei ela super fofa! Eu ainda estou só com três Monster, mas estou tendo paciência rsrsrsrsrsrs muuuita paciência para poder ter todas que quero,kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Vulgo pé grande foi boa... rsrsrsr
    E o Cosplay, que criativo! :)

    ResponderExcluir
  3. odorei amei a so a que gria monster high entan so griar um monstro e talve eu grie

    ResponderExcluir
  4. amei a abbey adoro a cleo de n!le a claw na foto esta gorda

    ResponderExcluir
  5. i love mh because is so coll and monstermaginifcic cute

    ResponderExcluir
  6. It looks not like the picture because this fat Wolf Clawdeen more Abeey loved and I have almost all but the Spectra

    ResponderExcluir
  7. eu ja estou com 8 monster high que legal!!

    ResponderExcluir
  8. eu já estou com 31 monster high legal mais eu gostaria de mais

    ResponderExcluir
  9. amei a abbey mas as colsplays eram meio gordinhas

    ResponderExcluir
  10. querida o pé grande é da floresta o ieti é das neves.tem uma certa diferença de uma pesquisada e comprove

    ResponderExcluir