quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Kit de 31 pincéis de maquiagem da Fräulein38

Como estou começando a levar maquiagem a sério, é indispensável ter os devidos pincéis. Estou aprendendo que aqueles efeitos tão legais de sombra não são difíceis de fazer, são bem fáceis até, desde que você tenha os pincéis certos, claro! Um para cada efeito, um para cada função. 

Kit de 31 pincéis de maquiagem da Fräulein38
Como estou começando e queria logo um kit variado, comprei esse da Fräulein38, é uma marca alemã. Confesso que foi baratinho, considerando que são 31 pincéis. Paguei £ 14.95 o que equivale mais ou menos a R$ 39.92 no câmbio de hoje. Por esse precinho, não espero que sejam excelentes pincéis (vou descobrir) mas espero que quebrem muito bem meu galho até eu ir comprando melhores (já tenho uns da Revlon e da Gosh).

Kit de 31 pincéis de maquiagem da Fräulein38
Comprei no ebay, do vendedor gorgeousland. Infelizmente ele não envia para o Brasil, mas procurem no ebay pelo nome de Fräulein38 31 Cosmetic Make Up Brush Applicator Set que devem achar! 

Uma coisa que adorei e foi crucial pra eu ter escolhido ESSE kit, é que ele não tem cara de barato XD~ Os pincéis têm cabo de madeira, e vem nesse lindo estojinho! Segundo a descrição, eles são feitos de cerdas naturais.

Kit de 31 pincéis de maquiagem da Fräulein38
Especificações:

Este kit iniciante de 31 pincéis brancos inclui:
Pincel para pó compacto,
Pincel para Blush,
Pincel para Sombra,
Pincel branco para Blush,
Pincel para Base,
Pincel para Iluminador,
Pincel Fantail (o que parece um leque),
Pincel largo para Sombra,
Eye shader brush,
Medium shader brush x 4,
Small shader brush x 4,
Mini shader brush x 3,
Pincel para Corretivo,
Pincel chato para Sombra,
Pincel Angular Médio para Sombra,
Pincel Angular Pequeno para Sombra,
Pincel para Sombrancelha,
Pincel para Delineador,
Pincel para Lábios,
Dois pincéis de esponja para Sombra (um deles é esfumaçador),
Pincel para Rímel,
Pente + cerdas para Sombrancelha e cílios. 

Espero ter traduzido certo! A descrição está no site oficial da marca aqui.

Fotos reais do produto (cliquem para aumentar):

Estojo com estampa chique XD~
Estojo aberto
Pois é, um kit desse tamanho, e é para iniciantes... Vi kits profissionais de 40 pincéis net afora...

Agora tenho que ser criativa e dar uso para cada um XD~ 

Tenham um bom dia!

Um comentário: