segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Maquiagem das Disney Princess Designer Collection

Disney Princess Designer Collection
Esta nova coleção das Princesas Disney parece estar bombando. Como as bonecas que mostrei aqui são edições de colecionador, os outros produtos da linha também são para gente grande. Na linha de maquiagem, até agora (e digo até agora porque espero que tenham mais lançamentos!) temos gloss e esmaltes:

Disney Princess Designer Lip Gloss Set 3-Pc. $24.50
Mulan -- sassy pink with silver sparkle (sheer gloss)
Belle -- warm golden bronze (fuller coverage)
Snow White -- sheerest apple red with a hint of gold shimmer (fuller coverage)

Disney Princess Designer Nail Polish Set -- 10-Pc.
Disney Princess Designer Nail Polish Set -- 10-Pc.
Ariel: sparkling iridescent sea blue
Cinderella: ultimate glittering iridescent silver
Jasmine: teal with fine silver shimmer
Snow White: true apple red with red glitter
Aurora: bright pink with soft iridescent shimmer
Belle: gleaming bronzed gold
Rapunzel: plumy iridescent
Mulan: classic pale pink
Pocahontas: glittering gold
Tiana: pastel green with iridescent pearl shimmer

Confiram no site da Disney Store mais produtos desta linha!

A loja manda pro Brasil, com um frete absurdo e o risco certeiro de ser barrado na alfândega, mas enfim... Quem sabe apareça no ebay ou alguma outra loja especializada em cosméticos!

Tenham um bom dia!

11 comentários:

  1. Ai, ameeei ♥___♥ Espero que lancem mais coisas nessa linha mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Com certeza eu ia quere da Mulan, minha princea preferida, apesar de ela ter ficado um pouco sexy de mais para a personagem nestes novos desenhos.

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda!!! Dá vontade de ter tudo, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *0000* Olha essas embalagens!
    Eu quero quero e quero *-*

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu surtei com esse post! Mas realmente é quase certeiro ser pego e taxado aqui no Brasil. T____T
    E as dolls..achei umas estranhas e outras bem bonitas. A Jasmine é lindona!
    Bjsss


    *Vou atualizar o blog, sim...aiaiaiaiaia essa correria.., @@

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei lindos os kits...eu naum sei mas acho q tudo q tem o nome Disney é caprichado bem feito!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo.. eu quero!!!

    Obrigada pela visitinha!!! Corre se inscrever no sorteio do KIT DE PINCÉIS!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  8. Desconhecia TOTALMENTE essa colecção! :O dá vontade de ter tudo o que é referente às nossas princesas favoritas, pelo menos às da minha infância...
    Cheguei ao teu blog e vou seguir-te, se gostares/quiseres seguir-me de volta, gostaria muito porque eu gosto muito dos teus tutoriais!
    beijo e tudo de bom para ti
    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Agora tu está no vício das makes né, que coisa ótima isso. O problema é que agente vai acumulando um monte.
    Tu volta quando para o Brasil?

    ResponderExcluir
  10. Aii que fofo! As bonecas dessa coleção ficaram lindas, e ainda os acessórios e itens de make... Um máximo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. oi flor me escrevi no seu canal também bjos uma otima semana!

    ResponderExcluir