sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tutorial: Visual Key para o dia a dia

Esse foi o primeiro tutorial que eu fiz! Vi no blog da Lais, o Nightfall e resolvi tentar.


Usei esse quarteto da Avon:
Avon True Color Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas Coleção Glamour
Ficou assim:

Ta-da!
Close
Só lembrando que nenhum tutorial dos vários que eu fiz até agora ficaram iguaizinhos XD~ deve ser pelo formato do meu rosto/olhos que é diferente (obviamente) ou pela minha inexperiência mesmo, mas eu tenho gostado dos resultados, irei postando aos poucos.

Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Ficou linda!!! Obrigada pela citação ;)

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Ficou bonita a maquiagem!
    Curto os VK nos eventos de anime que tem por aqui.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do tutorial pra mim só aquele lapis branco e o delineador ja tava de bom tamanho, lindissima...ainda bem q eu tenho este quarteto para tentar em casa...ficou ótima a maquiagem...as minhas tbm não fica igual mas é por causa do tom da pele eu sou morena e a maioria dos tutorias são com pessoas com a pele bem branquinha ai ja viu né! Beijussssss...

    ResponderExcluir
  4. Que make liiiiinda!!
    Adoro olhão marcado, até porque eu sempre invisto e previro a boca apagadinha!
    Adoreeei :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir