sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Monster High: Jackson Jekyll

Eis o lado normie do Holt Hyde

Jackson Jekyll
O filho do Dr. Jekyll e Sra. Jekyll. O único personagem humano dentro da franquia original das bonecas. O site lista-o como o melhor amigo Deuce Gorgon. De acordo com o diário do Deuce, eles se conheceram quando Deuce foi jogar "casketball" (basquete monstro). Jackson teve um relacionamento de curta duração com Draculaura, que se cansou de Jackson não aparecendo nos encontros quando eram à noite. Seu alter ego é Holt Hyde, mas ele não sabe de sua existência. Jackson só aparece durante o dia. Informações recentes dizem que sua transformação pode estar relacionada com música alta, ou é apenas uma outra maneira de fazer isso ocorrer. Sua primeira aparição foi no webisódio "Pressure Fear", ele é o primo de Heath Burns e é o único normie em Monster High. Ele é constantemente ameaçado por outros estudantes por ser humano. Nos livros, ele e Melody são um casal e ele toma conhecimento do 'DJ' (Holt). No capítulo perdido do último livro de Monster High, é revelado que ele provavelmente ajudou Ghoulia a desenhar sua fanfic do comic Dead Fast. Seu animal de estimação é um camaleão chamado Crossfade, apenas na cor verde.

Jackson por Sournail
Jackson Jekyll
Filho do Dr. e Sra Jekyll
Idade: 16 anos.

Estilo:
Eu gosto de vestir suéter e estilos simples que sejam limpos, arrumados e abotoados. Pode parecer meio sem graça mas a última coisa que eu preciso na minha vida é algo gritante e chamativo.

Curiosidade sinistra:
Minha natureza dúbia faz com que seja impossível para mim ser totalmente confiável. Não é que eu não tente, mas dá tudo errado eu tentando ou não manter qualquer promessa que eu faça.

Cor favorita:
Amarelo.

Comida favorita:
Macarrão com queijo.

O que mais o irrita:
Ter que ouvir música alta. Isso me faz perder minha memória curta e minha dignidade a longo prazo.

Atividade favorita:
Na verdade eu sou bem atlético, não tanto quanto um lobisomem, claro, mas eu gosto de jogar nasquete, digo, casketball e video games.

Animal de estimação:
Crossfade, o camaleão. Ele pode se disfarçar em qualquer situação e nunca chama atenção pra ele.

Melhores amigos:
Frankie Stein e Deuce Gorgon.

Matéria favorita:
Ciência Maluca. Eu não sei porquê, acho que está no meu sangue.

Matéria que menos gosta:
Deaducação Física na semana da queimada.
Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. ELE é tão Sexy nha'n ahaha'a


    Tenho selinho pra ti: http://nathydorgas.blogspot.com/2011/08/selo.html

    e se você quiser responder o Meme literário: http://nathydorgas.blogspot.com/2011/08/tag.html

    Beju ^^

    ResponderExcluir
  2. AHHAA talvez seja por isso mesmo.
    E além que ele é um pouco mias velho que eu KKKKKK

    ResponderExcluir