sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tutorial: Coque com trança embutida

Estou feliz por estar aprendendo maquiagem, mas bem que preciso aprender uns penteados também... Achei vários videos legais de tranças, que eu adoro! Este aqui começa com trança e termina em coque!


Como não tem ninguém pra tirar foto pra mim, eu nem tentei tirar foto de trás da minha cabeça pra mostrar o penteado XD~ mas vão treinando que vocês também conseguem!

1
Até comprei uns grampos pra poder prender o coque!
Grampos coloridos
Grampos marrons
Aproveitei e testei meu lápis sombra da Eyeko e meu delineador roxo da Sleek Make Up:

Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil Super Star
Sleek Make Up DIP-IT eyeliner
2
Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Esssa trança embutida me lembram princesas! XD

    ResponderExcluir
  2. Melhor! Ela já comprou a florzinha pronta, só pegou e colou o adesivo, e depois passou base. Quero comprar estas etiquetas também!

    ResponderExcluir