sábado, 20 de agosto de 2011

Review: Dior Eyeshadow Palette 5 Couleurs Lift no. 532 Lifting Ivory

Maquiagem é sim um bom investimento. Mas como eu comecei a me interessar somente agora, resolvi dar preferência para produtos baratinhos a fim de que eu possa montar um kit completo pra já poder ir me maquiando, e só depois, aos poucos, ia comprando produtos mais caros. Eis que fui numa loja especializada, e vi as maquiagens da Dior... poxa, me apaixonei! Como são BEM caras, optei por um jogo de sombras, já que sombra é a maquiagem que MAIS dura \o/. Escolhi a Dior Eyeshadow Palette 5 Couleurs Lift no. 532 Lifting Ivory que é marrom, pois na minha opinião, marrom é a cor mais clássica e chique. passando pouco você usa no dia a dia, passando mais, de forma mais elaborada, você usa à noite em festas, casamentos, formaturas, jantares. Ainda mais pra mim, que tenho cabelo e olhos castanhos ^^

Esta é a caixa!
Vem neste saquinho de veludo *o*
Olha como a embalagem é linda!
Eu achava que era tudo sombra, mas o n. 1 é primer e o n. 5 é delineador em pasta.
As lindas cores *o*
Vem com esse guia, mostrando como e onde usar cada cor!
Passo a passo em várias línguas. Como não tem em português, escaneei em inglês. Clique para aumentar!
Claro que não podia esperar pra testar! Ficou assim!

1
2
Ficou assim!
Como podem ver, ela é bem brilhosa, melhor para a noite mesmo. Os pincéis que vêm junto são mais enfeites mesmo, ou usar em emergências ou retoques, pois eles não são lá muito funcionais... Fui capaz depassar o delineador em gel/pasta graças a este excelente pincel da Revlon:

Revlon Double Ended Smokey Eye Brush
Usei também:

MUA MAke Up Academy Batom Shade 08
Revlon blush Perfect Peach
Maybelline Define-a-lash volume mascara brown
Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. É, boa idéia a sua de optar pelas sombras, já que eu nunca consegui terminar uma!
    Também optaria por investir mais em l´´apis preto, pois odeio quando eles não duram nada ou começam a derreter ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu poster eu amo make sou viciada e apaixona rsrsrs!flor estou te seguindo passa lá no se vc gostar me segue também!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei essa sombra ! <3
    muito linda! Principalmente o efeito que dá nos olhos :3!

    ResponderExcluir