quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Make-Up Atelier Paris: Make Up Tutorial - Demo Maquillage

Quase todos os dias eu tento um tutorial de maquiagem. Desta vez tentei essa sombra azul do Make-Up Atelier Paris. Adicionem o canal deles gente, não têm muitos videos mas são MUITO bons!


Observem como passam corretivo, a base e todo o mais! Essas dicas foram essenciais para mim!

1
O que eu mais gostei nessa maquiagem foi o puxado de lápis branco no canto externo do olho!

2
O tom de azul ficou diferente... acontece ^^" Um dia acho tom de azul daquele do tutorial, é muito bonito!

3
Eu uso óculos. O que vocês acham de pessoas que usam óculos com maquiagem?

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Cara você é tão bonita *-*
    Eu tbm uso óculos,só passo sombra escura (preto) para dar destaque =/

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima! Tem uma série de canais no YT com vídeos só com make para se usar com óculos!
    Eu gosto mto desse canal: http://www.youtube.com/watch?v=91-EqPzSiRA

    :**

    ResponderExcluir