quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Monster High: Nefera de Nile

A irmã malvada da Cleo!

Nefera de Nile
Nefera é a irmã 3 anos mais velha da Cleo. Nefera é mencionada pela primeira vez no diário do Clawd, e sua primeira aparição foi no websódio foi "Miss Infearmation", mas faz uma pequena aparição em "Hyde and Shriek". Nefera foi a capitã anterior do Fearleading até se formar, e foi ela que colocou a Toralei, Purrsephone, e Meowlody no grupo e insiste que a Cleo as deixe ficar. Nefera  iniciou uma carreira como modelo depois que se formou no colégio, o que deixou a Cleo mortificada. Cleo se sente insegura sempre que comparada à Nefera. A boneca da Nefera foi revelada em 23 de julho, na Comic Con Internacional de 2011 em San Diego. Seu animal de estimação é um escaravelho chamado Azura, e sua boneca será lançada em março de 2012.
Nefera de Nile por Shuga-shug
Nefera de Nile
Filha da Múmia
Idade: eu não envelheço, é claro... mas para aqueles que prestam atenção nessas coisas, eu sou três anos mais velha que minha irmã mais nova Cleo.

Estilo:
Eu prefiro roupas e acessórios que acentuam minha beleza atemporal como o azul do eterno Nilo ou dourado, especialmente dourado, que nunca mancha ou enferruja. Assim como eu.

Curiosidade sinistra:
Sinistra? Quem disse que eu sou sinistra? Eu quero nomes e um espelho, rápido!

Cor favorita:
Azul Nilo.

Comida favorita:
Caviar e trufas brancas.

O que mais a irrita:
Se alguém ou alguma coisa me aborrece eu lido com isso. Imediatamente.

Atividade favorita:
Ter certeza de que minha irmã conhece seu lugar na linha de sucessão real. É exatamente atrás de mim.

Animal de estimação:
Azura é meu escaravelho de estimação, Scarabeus sacer, para ser exata, ele me traz o sol.

Melhores amigos:
Eu reino sozinha.

Matéria favorita:
Era Dragologia. Eu tenho jeito com répteis.

Matéria que menos gosta:

Costumava ser Línguas Mortas. Porquê eu iria me incomodar em aprender se eu tenho servos que podem traduzir para mim?

Como a boneca sequer foi lançada, ainda não temos mais fotos...

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Mas sem querer ofender... você disse ''irmã malvada da cleo'' , mais a cléo tbm é malvada.

    ResponderExcluir
  2. visita o meu blog

    http://monsterhighnandoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho sertesa que ela E MA PRA CARANBA

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a nefera de nile

    ResponderExcluir