sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Flower by Kenzo

Um belo dia fui na SuperDrug e tinha um kit do Flower by Kenz na promocão. Digo UM kit porque só tinha um mesmo, era último! Não podia deixar essa passar né?

Olha a propaganda que bonitinha!


Meu kit: Eau de Toilette + hidratante corporal

Caixa
Produtos
Como o próprio nome diz, é floral. AMO perfumes florais, amadeirados e frescos. Não suporto perfumes frutais, principalmente os cítricos...

Descricão do perfume:

Uma flor singular, forte, pura e sensual.

Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga a natureza.

Kenzo criou o perfume da papoula, inodora por natureza.

Em seu novo Eau de Toilette o FlowerbyKenzo torna-se mais leve. A harmonia floral mantém-se, abrindo espaço para um bouquet de flores vibrantes, aveludadas, coloridas... Rosa da Bulgária, violeta de Parma, espinho selvagem e cássia combinam com as notas frescas e brilhante da mandarina. A baunilha destaca a composição com sua suavidade. O almíscar branco fixa a fragrância na pele.


Flower by Kenzo de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Flower by Kenzo foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Espinheiro branco, Rosa búlgara e Tangerina as notas de coração são Opoponax, Jasmin, Violeta de Parma e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Almíscar branco e Incenso.

Vocês podem encontrá-lo aqui, mas claro que eu paguei beeeeeeeeeem menos. Damn you Brasil superfaturado!

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Oun *-*

    Obrigada pelo comment!
    Não sei ainda se vou usar no aniversário, já que não costumo comemorar, mas ainda vou ver^^

    Kissu~*

    ResponderExcluir