quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Make Up Academy MUA Nail Varnish Shade 3

Resolvi comprar uns esmaltes aqui pra testar, e ver se são bons mesmo. mas no geral achei o preço caro... no Brasil esmaltes bons como Risqué, Impala e Colorama são bem mais baratos... mas enfim... Primeiramente, percebi que o Brasil não está devendo nada para o exterior no quesito cores. Achei as cores disponíveis mais ou menos as mesmas. Comprei primeiro um esmalte baratinho pra ver como é.

Make Up Academy MUA Nail Varnish Shade 3
MUA é sigla para Make Up Academy, uma marca de cosméticos inglesa, eu já comprei várias coisas dessa marca! Mas o esmalte foi o que mais me decepcionou... a cor é linda, e seca MUITO rápido, bem mais rápido que os esmaltes brasileiros, contudo a duração não é longa. No segundo dia começou a sair uma slasquinhas na pontinha de duas unhas. Ou seja, pra mim, a duração é a mesma da dos esmaltes brasileiros. Mas também, custou só £1 (R$2,65). 
Make Up Academy MUA Nail Varnish Shade 3
Adoro um rosa, seja esmalte ou batom ^^ as cores são variadas e lindas, mas não comprei mais esmaltes dessa marca. As cores não têm nome, apenas numeração. Esse por exemplo, se chama "shade 3". Também é assim nos batons, sombras, delineadores, enfim.

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Que estranho comprarpor numeração...achei que o rosa ficou lindo em sua mão...me lembra o Rosa Pitanga a Risque q amava usar a época em q era manicure!

    P.S: Os Esmaltes da Cinco também são lindos e muito bons, tem uma melhor duração q os outros...e é daqui do Brasil!

    Dá uma olhada na nova coleção craquelado deles eu achei incrivel!

    http://www.5cinco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa é linda a cor dele, pena q tem pouca duração, né?

    ResponderExcluir