quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Monster High: Holt Hyde

Eis a versão monstro do Jackson Jekyll!

Holt Hyde
Holt é o filho do Sr. e Sra. Hyde. Ele pensa que tem 16 anos. Holt é o alter ego de Jackson Jekyll e não tem conhecimento de sua outra metade. Holt é extremamente apaixonado por música. Ele só aparece à noite e nunca viu o sol, apesar de seus melhores esforços. Informações recentes insinuam que sua transformação pode estar relacionada com música alta, ou é apenas outro jeito disso acontecer. Nos livros, ele é conhecido por DJ Hyde e só aparece quando a temperatura é alta. Os livros tratam mais profundamente do Hyde (Holt) Jackson e DJ como sua mãe explica que eles são realmente os netos do original Dr. Jekyll. O tônico, no entanto, foi combinado com seu DNA e é transmitido a seus descendentes. Jackson, o pai de Holt foi levado à loucura com isso e está em um manicômio. No livro 2, ele aprende sobre seu alter-ego através do documentário da Melody e Brett sobre RADS. Ele tem como animal de estimação um camaleão chamado Crossfade, de apenas uma cor, vermelha. Holt faz sua primeira aparição no webisódio "Hyde e Shriek".

Holt por dms_a_jems
Holt Hyde
Filho do Sr. e Sra. Hyde
Idade: 16... eu acho.

Estilo:
Meu estilo é fogo, gata! É sério, eu literalmente tenho chamas saindo da minha cabeça. Eu sou minha própria luz. Eu também tenho essa tatuagem de yin-yang nas minhas costas e claro que eu nunca vou a lugar nenhum sem meus fones de ouvido pois nunca se sabe quando uma balada vai aparecer.

Curiosidade sinistra:
Eu tenho um péssimo temperamento. Não é algo do qual eu me orgulhe mas de tempos em tempos eu explodo e depois tenho que ficar um bom tempo pedindo desculpas por isso. Eu também tenho dificuldade em lembrar de algumas coisas.

Cor favorita:
Laranjado.

Comida favorita:
Asas de frango apimentado. Eu gosto delas apimentadas o suficiente pra fazer um dragão chorar.

O que mais o irrita:
Ter que escutar música chata. Sério, se a música não te empolga então não é nada além de estática.

Atividade favorita:
Criar novos monstruosos mixes musicais. Eu adoro quando meu som ganha vida e todos os monstros vão para a pista de dança.

Animal de estimação:
Crossfade, o camaleão. Ele é o melhor animal de estimação que existe porque ele nunca se aborrece com mudanças e ele adora minha música.

Melhores amigos:
Estou com todos os monstros que gostam da minha música.

Matéria favorita:
Música. Ei, eu não sou bom nisso por sorte. Eu estudo e pratico minhas chamas para ser o melhor.

Matéria que menos gosta:
Qualquer coisa sem batida.

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. é chato ter poucos episódios em que passam esses personagens secundários!

    ResponderExcluir
  2. O desenho parece ser melhor do que o boneco.
    Ele deve ser super legal!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ele tem uma outra metade humana eu acho ele bonito mais ele tem um problema ele esplode

    ResponderExcluir