quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Review: Primer para olhos da Revlon

Quando eu finalmente fiquei sabendo o que é um primer, para que serve, e comprei um, descobri que também tem primer exclusivo para a área dos olhos. Meu primeiro primer para olhos foi o que veio no meu quinteto da Dior, o primer é o que está no meio da embalagem ^^ Mas achei que seria bom comprar outro, sabem como é.

Escolhi esse Revlon Vital Radiance Smoothing Eye Primer.

Revlon Vital Radiance Smoothing Eye Primer
Embalagem aberta

Ele é do tamanho de um potinho de sombra, parece uma base cremosa, mas a consistência lembra mais a de talco líquido/cremoso, você passa com o dedo, espalha na pálbebra, e ele espalha meio seco, não fica cremoso nem melequento não ^^ Ele ficou com uma corzinha bem discreta, tipo corretivo, e ficou meio cintilante, que nem o meu da Dior. Estou usando a pouco tempo, mas posso afirmar que a sombra ficou o dia inteiro! Não sei dizer se "pegou mais a cor" ou não O_O não percebi XD~ Mas eu gostei dele sim.

Comprei um primer dessa linha da Revlon para os lábios, estou esperando chegar...

E você, qual primer para a área dos olhos você usa?

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Quando comprei o Primer estava sem grana pro da área dos olhos. Mas pretendo resolver isso logo logo!
    Amo porque ele faz a cor ficar bem mais fiel à da embalagem nos olhos e fixa mais também!
    Bjs

    ResponderExcluir