domingo, 14 de agosto de 2011

Review + Tutorial: Blush

Vamos falar de blush (porque ainda não tirei foto de todas as minhas sombras XD~)

No momento tenho quatro blushes, meu primeiro blush de verdade foi esse da Avon, que eu comprei... em... 1999... sim, ele é velhão, mas como a cor continua pegando bem e ele não tá com cheiro estranho nem nada, continuo usando. O motivo dele ter durado tanto é que não me ligava muito em maquiagem e quase nem usava... comecei a me interessar com força nisso agora ^^" então... é o Mauve da Avon, tem que ter cuidado com a quantidade que passa, se não vai ficar com a bochecha BEM colorida, que nem de boneca... tem que passar bem pouquinho. Eu o considero um ótimo blush.

Avon blush Mauve
Os próximos são de um kit do The Color Institute. Eu tenho usado bastante o marronzinho! Não fica tão coloridão, se quiser mais cor tem que passar mais camadas, é pequena a embalagem, ótima para carregar em viagens!

The Color Institute Blush
The Color Institute Blush
E por último... comprei um matte Pêssego da Revlon. Pra dar uma corzinha tem que passar mais de uma camada... mas a cor é linda! Só lembrando gente, que esses pncéis que vêm com os blushes não servem pra NADA, são MUITO ruins, servem só pra dar uma retocada mesmo. Ou seja, comprem um pincel de blush decente!

Revlon blush Perfect Peach
Revlon blush Perfect Peach
Achei uns tutoriais bem legais sobre blush! O primeiro é da Vanessa do blog MAKETERAPIA, e o segundo é da Pam, do Two Dots Moda e Beleza,  que fala sobre base, blush e iluminador.

Tenham um bom dia dos Pais!

4 comentários:

  1. Eu não entendo nada de maquiagem, ando pesquisando e tal, mas mal tenho coragem de comprar base, então é um problema! rsrsrsr
    Mas ando me interessando muito pelo assunto também!
    =)
    Ah! Meu namorado comprou o casal Draculaura e Clawd para mim! Agora to com 5 Monster (Deuce, Lagoona, Clawdeen e agora eles dois)
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. não gosto de blush !

    nada contra, mas para meu estilo de vida não combina!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo usar outras cores de blush que não sejam tons de rosa. Acho que deve ser porque sou bem branquinha, e marrom fica MUITO estranho!
    Nossa e blush de 99? hauhas Vc REALMENTE não se interessave por maquiagem XD

    ResponderExcluir
  4. Realmente errar a mão no blush faz um estragoooo.
    Eu uso em tons de marrom pra ficar discreto e ter menos chance de errar! X.x
    Bjs

    ResponderExcluir