sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maquiagem com a Eyeko

Ontem chegou um pacotinho da Eyeko aqui me parabenizando pela minha primeira compra XD~

O postal é assim, tinha uma mensagem atrás pra mim *o*
E me dando de brinde um gloss. Fiquei tão surpresa, e tão feliz! Ganhei o Eyeko London Lips Knightsbridge!

Eyeko London Lips Knightsbridge
Fiquei tão feliz que resolvi fazer uma maquiagem com meus produtinhos da Eyeko. Usei o Eyeko Cream with Extra Glow só como iluminador em determinadas áreas do rosto mesmo, li por aí que se passar no rosto todo você fica parecendo uma DiscoBall XD~ mas como ele também é indicado como creme hidratante para todo o rosto, e tem gente que de fato usa assim, resolvi tentar.

Eyeko Cream with Extra Glow
Ficou assim:

Eyeko make up

Não passei base nem corretivo, só o primer e o creminho da Eyeko mesmo, passei ele com pincel ^^ Sim, minha cara parece uma DiscoBall hehehe! Mas valeu a experiência, tinha que saber como ficava né? Estou usando o gloss London Lips Knightsbridge, claro, mais o delineador Eyeko Graffiti Eyeliner Pen Black e o lápis-sombra Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil Super Star, que eu já mencionei aqui. A sombra verde é da Beauty UK.

Produtos usados
O lápis sombra é maravilhoso, macio e fácil de aplicar, bem pigmentado. O delineador em caneta é o mais fácil de aplicar que eu já usei na vida! Sempre uso ele pra desenhar o delineado na pálpebra, aí preencho a cor com outros delineadores que tenho. E o gloss é maravilhoso! Ele é consistente, não fica escorrendo nem nada! Tem um cheirinho delicioso de fruta/doce (só não sei qual XD~) e aproveitem comprá-lo, pois é edição limitada! 

Quando forem comprar na Eyeko, usem o código E14891 para poder ganhar um brinde!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Sou doida pra experimentar produtos da Eyeko!Quem sabe um dia, né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como as embalagens são uma gracinha! Os produtos devem ser muito bons. Tenho muita vontade de comprar algo lá..mas vou precisar esperar um pouco...
    Amei todos os post sobre maquiagem! Poderosos os seus makeup. Sou apaixonada por sombras. *_* Espero que poste mais!!! \o

    Eu tentei usar um tom rosado de blush e me senti estranha. Aí acabei ficando com o tom marrom mesmo e não tive coragem de comprar outras cores ainda, mas vou tentar um pêssego assim que der.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses durex que eu tenho da Jelly Beans até que são bons :3! Uso pra tudo <3!

    ResponderExcluir