terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lacoste Touch of Pink

Mais um post de perfume! Tudo bem que comecei a gostar mesmo de maquiagem só recentemente, mas já sou apaixonada por perfumes a anos! Acho que desde que minha madrinha me deu o Magnetic da Gabriela Sabatini quando eu tinha uns 8 anos UH!

Enfim, esse delicioso perfume floral suave eu ganhei de aniversário do meu irmão e da minha cunhada ano passado. Confiram a propaganda!


Lacoste Touch of Pink

De acordo com a descrição do próprio video no youtube:

Floral suave, com notas de laranja, folhas de coentro, sementes de cardamomo, jasmim, folhas de violeta, óleo de cenoura, sândalo, musgo e uma gota de baunilha. 

Para a mulher que sempre brilha com o sol da manhã e sempre está alerta a mil oportunidades disponíveis para explorar a cada dia. Essa mulher tem tantas coisas para descobrir, tantas emoções para sentir e está sempre pronta para o que der e vier. Sua beleza se encontra no carisma de seu sorriso, em seu olhar atraente e em seu pensamento sutil. Se ela é encantadora, é porque é magnética, com o desejo de desfrutar cada momento da vida ao máximo.

Lacoste Touch of Pink é uma expressão de magnetismo e livre sensualidade, como a pele beijada pelo sol. A cantora dinamarquesa Natasha Thomas é a perfeita personificação do espírito da fragrância. Natasha já realizou seu sonho de toda a vida ao tornar-se uma famosa cantora. Ela conquista o coração de seus fãs simplesmente sendo ela mesma. Amável, bela, talentosa e espontânea, Natasha nunca cometeu o erro de levar a vida muito a sério ao ponto de não se divertir.

Touch of Pink de Lacoste é um perfume Floral Frutado Feminino. Touch of Pinkfoi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Domitille MichalonAs notas de topo são Laranja, Coentro, Pêssego, Cardamomo e Laranja sangüínea as notas de coração são Sementes de Cenoura, Coentro, Jasmin, Folha de violeta e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha.

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Acho que vou me identificar com a fragrância dele! ^^
    A embalagem rosada tb me atraiu! ighihihihih
    Bezos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a descrição do perfume só pela embalagem ja da vontade de comprar...i estes perfumes deve ser barato aqui perfume bom é tão caro paguei R$ 250,00 no Lady milion, mas valeu a pena! beijussss!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima para escolher perfumes, acredita? Esse é bom mesmo? Acho que vou arriscar e comprar um, hein. :3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Tbm, só as Poderosas podem usar um desse u.ú
    (eu não uso kkkkk)

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei... eu quero!!!
    Obrigada pelo coment no meu blog, adoro quando você passa lá deixando um recadinho!!!!
    Já se inscreveu no SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS???
    Passa lá ver o novo post!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Realmente, usam essa desculpa também com calças o que é horrivel, para o vendedor tudo fica otimo em você, se não ficou perfeito, folga ou a costureira da um jeitinho depois ¬¬. Sapatos de salto fino são um problema pois se a pessoa não tiver bom equilibrio pode machucar o calcanhar e o tornolezo.Também gosto de saltos mais encorpados, eles dão mais segurança na hora de caminhar.
    Eu adoro perfumes! Tenho sempre dois comigo, só não posso usar no rosto porque posso ter alergia e ficar com um monte de caroços no rosto =(

    ResponderExcluir