sábado, 6 de agosto de 2011

Beauty UK eyeshadow palettes

Fui na DrugStore e comprei apenas um jogo de sombras da marca Beauty UK para testar. Quando cheguei em casa, passei e adorei! Voltei lá e comprei o resto! Já que estou na Inglaterra, estou dando preferência para marcas inglesas. A maioria eu nem conheço, mas estou adorando conhecer! Eu procurava um palette grande, daquelas de cento e todas cores, mas confesso que as marcas disponíveis me pareceram bastante suspeitas... Preferi essa coleção de 60 cores bem diversificadas que vêm em estojos pequenos mesmo, fáceis de carregar na bolsa e em viagens. Tem de tons cintilantes a aveludados mesmo, para todos os gostos.

Recomendo muito! Podem comprar aqui pelo site!

No. 1 Pastels
No. 2 Soho Bright
No. 3 Glitz
No. 4 Earth Child
No. 5 Twilight
No. 6 Day & Night
Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Que inveja, quero 60 desses também. ^^ Eu não sabia que você vivia na Inglaterra até ter me dito naquele dia! Como são as coisas aí? Você vive sozinha e tem que se virar sozinha? Fico pensando que eu numa situação como essa, mesmo de intercâmbio, não me saíria tão bem... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja², sou doida por maquiagens...entum to me roendo por dentro, mas é inveja boa viu, aproveite e divirta-se com elas por mim! Beijussss...

    ResponderExcluir
  3. Ah não, eu quero uma de cada, ode me mandar de presente de aniversário,. Quanto custa cada um aí?

    ResponderExcluir
  4. Oi Lady, amei suas borboletas.
    vim te desejar um maravilhoso final de semana. beijos

    ResponderExcluir