segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Disney Princess Designer Dolls

Empolguei tanto com maquiagem que faz tempo que não faço um post sobre bonecas! Imaginem a minha surpresa quando eu vi sobre essa coleção hoje de manhã!

Disney Princess Designer Dolls
A Disney Store está lançando as princesas Disney numa edição especial de colecionador feita por designers. Cada doll terá 8000 tiragens apenas, estão custando £50 no site inglês da Disney Store, e estão sendo lançadas uma a cada segunda-feira, até o dia 24 de outubro. Já foram lançadas a Cinderela e a Ariel!

Cinderela

Cliquem AQUI para ver fotos das outras dolls!

Muito lindas né!
Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Ai meu deus, que coisa mais fofa! Eu quero muito a Snow White =(((

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que um dia consigo ter uma Tiana?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu gosto bastante da Ariel...

    ResponderExcluir
  4. AAH, essa bolsinha em forma de carruagem é simplesmente TUDOOOOOO!

    ResponderExcluir