domingo, 31 de julho de 2011

Monster High: Ghoulia Yelps

Vamos à boneca zumbi, e a cdf da escola!

Ghoulia Yelps
Ghoulia é filha de um casal de zumbis. Ghoulia tem 16 anos na contagem monstro e tem uma coruja azul claro de estimação chamado Senhor Hoots-A-Lot. Ela é a garota mais inteligente de High School. Ela não funciona sem uma programação prévia de tudo o que tem que fazer. Ghoulia é uma menina tímida que gosta de livros. Mas desde que ela se tornou a melhor amiga da Cleo de Nilo, sua vida social tem melhorado muito. O garoto de quem ela gosta é o Sloe-Moe, um zumbi bem alto da equipe de Xadrez. Ghoulia é bem conhecida por ser super fã do comic "Dead Fast" que estrela um zumbi super herói.

Ghoulia por partymonstrrr
Ghoulia Yelps
Filha dos Zumbis
Idade: 16 (em anos de monstro)

Estilo:
Meu óculos de nerd. Eles combinam com tudo.

Curiosidade sinistra:
Eu não "funciono" sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas. Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar, não tenho boa expressão facial e só falo bem a língua zumbi.

Atividade preferida:
Eu amo ler e aprender coisas novas. Livros estão sempre nos meus planos.

O que mais a irrita:
Mudanças repentinas e monstros que não falam minha língua. Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entende o que você está falando.

Comida preferida:
Cérebros... brincadeirinha. Na verdade, eu aprecio cozinha rápida, de mercado de massa. (Tradução: Curto fast-food.)

Animal de estimação:
Uma coruja macho que se chama Sr. Faz Muito Barulho. É a companhia ideal, mesmo que se recuse a ser uma ave correio para mim.

Melhores amigos:
Cleo de Nile

Matéria favorita:
Infelizmente, essa pergunta apresenta algumas limitações que me impedem de respondê-la. (Tradução: Não consigo escolher apenas uma!)

Matéria que menos gosta:
Acredito que em todas podemos aprender algo. Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.

Cor favorita:
Vermelho.

Mais fotos:

Ghoulia por Q Q kachoo
Ghoulia Dead Fast por Monster High Rocks
Ghoulias por Picklepud
Ghoulia cosplay por Mon Mon Mouse
Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Ghoulia sem os óculos é linda! esse cabelo azul @_@

    ResponderExcluir
  2. Santa pessoa que decidiu fazer bonecas diferentes. Chega de barbies princesinhas! Queremos bonecas lindas assim! Forever and Ever! Cabelo azul e rosa e verde e roxo ...uhuuuu!

    ResponderExcluir