sexta-feira, 1 de julho de 2011

Northampton - Town Center

Ontem fui no centro da cidade (Northampton/UK) e lembrei de levar a máquina fotográfica, vou postar apenas algumas.

Museu de Sapatos
Réplica dos Ruby Slippers da Dorothy em O Mágico de Oz
Sapatos das Spice Girls
Essa bota grandona é pra elefante. Sério.
Quero ver andar nisso!
Prefeitura
Prefeitura
Cabines telefônicas
Dia normal na Inglaterra: nublado
Compacto Europeu
LSD
Comprei essa pulseirinha pra mim no shopping, você escolhe as letras ^^ LSD é a sigla do meu nome.

Northampton, capital do condado de Northampton, foi a capital da Inglaterra por 200 anos, e caiu por golpe de Estado. É também a cidade da Princesa Diana.

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Ai que MARA *---*
    você está fora do Brasil. É MEU SONHO IR AI o/

    Amei as fotos.

    Bejo
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ho.. Acabei de postar, aquela "corrente", responda com musica. rs
    Passa lá depois.

    Beju

    ResponderExcluir
  3. Oi,Lolo!!
    Vc Conhece,Claro,A História De "Lucia No Céu Com Diamantes" Clássico Dos Beatles,Né??
    Me conte!!!!
    BYE!!!!

    ResponderExcluir
  4. huauhauhushu nem eu sabia que estava fora do brasil *---*

    que sonhos de cabines telefonicas, e amoo tempo nublado @_@

    aii boa diversão, passeio ai @__@

    ResponderExcluir
  5. Nossa...o normal são dias nublados por aí... eu amo o sol.
    E CARAMBA, os sapatos de rubi..e os sapatos das Spice Girls -sim, eu era fã.
    Mas amei mesmo a foto da prefeitura, que lugar bonito, hein.
    bjs

    ResponderExcluir