quarta-feira, 13 de julho de 2011

Writing Tag


Quem me marcou foi a Aiko do Roriita Child.

Regras: Pegue um pedaço de papel e escreva as respostas das seguintes perguntas:

1.Qual é seu nome/ seu nome no blog?

2.Qual é o nome do seu blog/URL?

3. Escreva: " The quick brown fox jumps over the lazy dog."

4. Citação favorita?

5 .Sua Música favorita?

6. Sua banda favorita/cantores?

7. Algo mais que você deseja dizer?

8. Marque de três à cinco outras pessoas.

Como sempre, aqueles que tiverem vontade de fazer, sintam-se à vontade!

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Pra falar a verdade eu nunca pensei que blogs tinham promoções assim, eu achei muito divertido participar assim ne. xD
    Háá, eu também gosto da frase "É preciso saber viver", essa música é genial! *-*
    Eu vou fazer sim!

    ResponderExcluir
  2. DEIXO-TE UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL:
    Distâncias não existem quando a temos junto a nós
    Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
    É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
    É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal

    É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
    União de várias vidas. Tem por lema a lealdade
    Semente plantada com amor no fundo do coração
    Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade


    “O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
    (Aristóteles)
    BEIJOS ESTALADOS DA GIZA!!!!

    ResponderExcluir
  3. uhuu! Lady Gaga!! =D~~.
    Levar uma toalha é sempre bom! Gostei da postagem!

    ResponderExcluir
  4. Vou usar no meu celular e na minha câmera :3!
    Ah, as estrelinha são muito fáceis de fazer sim ^^
    Sério? haha, eu só compro muito nos eventos grandes :3

    ResponderExcluir