quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minhas Dynamite Girls - Parte 4

Eis minha última compra de Dynamite Girls na promoção de U$ 20.00 cada pelo site da Integrity Toys (incluam aí o dobro do preço em frete mais a taxa de importação que eu paguei x.x).

Dayle Electropop
Dayle
A Dayle tem o mesmo mould face da Eltin e da Sooki. Ela me lembra o gato de Cheshire, acho ela linda! Pretendo fazer reroot lilás nela, vai combinar bastante com a maquiagem. Esta é a única edição da Dayle, me pergunto porque a IT nunca mais a lançou nas novas coleções... Bem, tomara que ela volte! E eu AMO ese fashion dela, é um dos mais fofos dessa coleção. De todas as minhas DGs, só ela e a Gavin Wave 1 vieram com calcinha \o\

Gavin Wave 1
Gavin Wave 1
Esta é a única DG da primeira coleção de 2007 que eu tenho! Esse fashion dela é suuuper fofo, eu adorei! O cabelo veio bem cacheado, mas eu lavei e ficou como na segunda foto. O corpo dela vai para a minha Barbie Trixie de Speed Racer, e depois a venderei num corpo Model Muse. Esse mould face da Gavin é meio esquisito, eu não gostei muito... Ela e a Dayle são minhas úncias DGs que vieram com calcinha /o/

Reese Wave 2
Reese Wave 2
Acho linda essa roupa de inverno da Reese. Me parece que ela tem o mesmo mould face da Jett... O ponto alto dela na minha opinião é esse cabelo maravilhoso na cor de cereja!

Gavin, Reese & Dayle
Continua...

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. oi amiga.
    o livro pacto secreto que me perguntou tem 360 páginas, e quanto ao bloodlines vc terá que ler a série academia de vampiros primeiro.
    beijos

    ResponderExcluir