quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minhas Dynamite Girls - Parte 2

Continuando com as minhas Dynamite Girls, essas novas eu comprei quando já estava morando em UK, a máquina que tenho à minha disposição é bem ruim, e eu não tinha opções de cenário, aí ia a cortina mesmo, perdoem as fotos toscas!

Reese Vintage Vinyl
Reese Vintage Vinyl
A primeira DG que comprei aqui foi uma reese Vintage Vinyl nude no ebay, já com o cabelo cortado assim, chanel. Paguei £29.99 nela, mais frete. O nome dela é Aldena Totenkinder, inspirada na personagem Belflower Totenkinder da HQ Fables da Vertigo.

Gavin Wave 2
Gavin Wave 2
A princípio comprei a Gavin para ser minha Dorothy, mas acabei mudando de idéia. Vou vendê-la num corpo Model Muse.

Jett Wave 2
Jett Wave 2
Comprei outra Jett porque queria ter uma com corpo DG. Significa que venderei a outra que está num corpo fashionista.

Aria Wave 2
Aria Wave 2
Cachinhos Dourados
Como já tenho a Chapeuzinho Vermelho, Alice e Dorothy com outfits oficiais da Mattel, decidi continuar criando minhas próprias personagens de contos de fadas dollísticos, e comprei a Aria para ser a Cachinhos Dourados. Provavelmente vou trocar os sapatos e dar mais acessórios a ela. O vestido amarelo é da Frenchy de Grease.






Comprei a Gavin, Jett e Aria NRFB (Never Removed From Box) no próprio site da Integrity Toys, na promoção por U$ 20.00 cada. Claro que paguei o dobro por causa do frete, fora as taxas de importação. Mas mesmo assim ficou MUITO mais barato do que os preços que cobram no Mercado Livre e no Orkut.

Continua...

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Pois é, eu realmente espero que seja só 'inveja', sabe? (embora não acho que seja...) Pois é realmente muito ruim ter pessoas que você gosta muito e conhece a um bom tempo falarem e fazerem essas coisas :/...
    Ah sim, logo logo eu posto! :3

    E realmente, eu AMO ver seus posts ! <3

    ResponderExcluir