quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meme - (Banda) Cantora Favorita XUXA

Ninguém me indicou, me deu vontade de fazer esse meme de novo, só que com músicas da Xuxa, só de zuera mesmo XD~

Xou da Xuxa 6
Escolhi esta capa porque é o único disco de vinil dela que eu tenho da infância.

Escolha uma banda favorita, e responda só com nomes de músicas dessa banda.
Escolha 5 pessoas para responder ao teste.

Minha (banda) cantora escolhida é: XUXA

1. Você é homem ou mulher?: A Bonequinha

2. Como você se define?: Borboletinha

3. O que as pessoas acham de você?: Ilariê

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?: Bobeou Dançou

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: Na hora em que você quiser chegar

6. Onde queria estar agora?: Férias no Havaí

7. O que pensa a respeito do amor?: Miragem Viagem

8. Defina sua vida: Subindo, Descendo, Pirando

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo concedido?: Magia Total

10. Escreva uma frase sábia: Debaixo do seu nariz

Agora se despeça: Um Lindo Arco-íris


E os escolhidos são:

Qualquer um que quiser fazer!
Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: Na hora em que você quiser chegar
    [2]

    UHHUHUHUAUUHHUHU :{

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!
    Comemorando 25 anos de carreira!

    E eu prefiria a Eliana, Angélica e todas essa sloiras genéricas u.ú

    ResponderExcluir
  3. uheuehu Gostei o/
    Ilariê o o o. é o blog da lady escrito com amô
    (kkkkkkkk )

    ResponderExcluir
  4. Te marquei num même, dê uma olhada no meu blog <3

    ResponderExcluir