sábado, 30 de julho de 2011

Monster High: Cleo de Nile

Continuemos com a Cleo de Nile.

Cleo de Nile
Cleo de Nilo é a filha da Múmia. Ela tem 5.842 anos de idade. Seu estilo de roupa tipicamente envolve faixas e ela sempre tem ouro de verdade no cabelo. Ela assumiu o cargo de capitã fearleading quando sua irmã mais velha, Nefera, de formou. Cleo se esforça para sair da sua sombra da sua irmã. Cleo é considerada egoísta, mas sempre ajuda seus amigos, se eles precisarem. Durante a franquia, Cleo foi amenizando para as outras meninas e, lentamente, a perdendo seu ego de princesa. Ela tem uma cobra de estimação chamada Hissette e pode até mesmo falar com cobras e levá-las a fazer o que ela diz. Cleo se recusa a manipular seu namorado, Deuce, com essa capacidade.

Cleo por China-doll
Cleo de Nile
Filha da Múmia
Idade: 5.842 (aproximadamente)

Estilo:
Sou uma princesa egípcia de verdade, com coroa, jóias exóticas e, claro, a bandagem.

Curiosidade sinistra:
Medo do escuro. Sim, sou um mosntro com medo do escuro. E daí?

Cor preferida: 
Dourado.

Comida preferida:
Uvas. Principalmente se alguém me dá na minha boca.

O que mais a irrita:
Alguém que se recusa a me obedecer.

Atividade preferida:
Liderar tudo que acontece nos corredores de Monster High e ser capitã do time de fearleaders.

Animal de estimação:
Hissette, minha linda cobra egípcia. Sinceramente, o assobio dela é bem pior do que dua mordida levemente venenosa.

Melhores amigos:
Ghoulia Yelps e Deuce Gorgon (namorado).

Matéria favorita:
Geometria. Qualquer coisa que tenha triângulos e pirâmides é piada pra mim, ou seria TT?

Matéria que menos gosta:
História. Já sei de tudo. Estive láe, inclusive, já tenho autógrafos de todas as personalidades.
Mais fotos:
Cleo por LanyLane
Cleos por Snarky inp
Cleo cosplay por bearmoon
Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. oi lady, vim agradecer e retribuir sua gentil visita lá no Blog.
    Já estou te seguindo també,.
    Grande abraço e Boa Sorte no sorteio da Joia.

    ResponderExcluir
  2. A mais bonita *-*. Adorei conhecer um pouquinho sobre cada personagem. Muito legal mesmo. Quanto a Barbie da minha wishlist eu não sabia que era de coleção mais velha, será q você tem alguma dica para me dar de Barbies do cabelo preto? Fáceis de comprar né. Pensei que essas fashionistas eram uns dos últimos lançamentos. Eu estou desinformada kkkk Tenha uma excelente semana!!!

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  3. Oies! Meu nome é Cleo (D Vdd) e amei seu blog!
    Gostaria de q vc entrasse no meu q é www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com
    Vc poderia seguir? Já estou seguindo o seu.
    BJs

    ResponderExcluir