sexta-feira, 29 de julho de 2011

Monster High: Clawdeen Wolf

Adoro a Clawdeen, ela tem uma cabeleira linda!

Clawdeen Wolf
Clawdeen é a filha do Lobisomem. Ela tem 15 anos e vem de uma família bastante numerosa. Clawdeen reclama muito da Howleen, sua irmã mais nova, com quem ela divide um beliche. Howleen está constantemente mastigando os sapatos da Clawdeen e pegando suas roupas emprestadas e devolvê-las sujas. Clawdeen é considerada o fashionista do grupo que ama estampa de leopardo e sapatos com ponteira aberta. Ela também precisa sempre depilar as pernas. Clawdeen sonha em ter sua própria marca de roupas.  A Clawdeen não gosta da Cleo porque pensava que ela tinha trocado seu irmão Clawd pelo Deuce. Mas Clawd explicou que os dois decidiram terminar o namoro. Clawdeen e Cleo se tornaram "animgas/inimigas" mas acabaram se tornando boas amigas. Clawdeen não gosta da idéia da Draculaura e seu irmão Clawd namorando, mas diz que está tudo bem. Nos webisódios, ela superou isso, mas nos diários da boneca ela trata isso como uma questão ainda não resolvida. Ela tem um gato de estimação chamado Crescent.

Clawdeen por Teahoshi
Clawdeen Wolf
Filha do lobisomem
Idade: 15 anos

Estilo:
Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante e nonsense. Eu também sou linda, intimidante e totalmente leal às minhas amigas.

Curiosidade sinistra:
O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.

Cor preferida:
Dourado. Essa é a única coisa que eu e a Cleo de Nile temos em comum.

Comida preferida:
Carne... mal passada.

O que mais a irrita:
Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs. Eles são chatos e me dão vergonha. E eles sabem bem como me irritar. Ah, e a Cleo de Nile.

Atividade preferida:
Fazer compras e paquerar.

Animal de estimação:
Crescent, um gatinho monstruosamente fofo tão peludo quanto eu.

Melhores amigos:
Frankie Stein e Draculaura.

Matéria favorita: 
Economia. Eu pretendo ter o meu próprio império da moda um dia e preciso entender de negócios igual eu entendo de moda.

Matéria que menos gosta:
Educação física. Não me deixam participar de salto plataforma.

Mais fotos:

Clawdeen por Picklepud
Clawdeen & Clawd por Picklepud
Clawdeen cosplay no Comic-Con
Clawdeen por Suemomo
Clawdeen por Lil Miss Vixen


Tenham um bom dia!

26 comentários:

  1. Haaa eu poderia fazer o cosplay.
    Minha cor é igual à dela *--*
    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou identica a ela ate o meu dente otariaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. aii ela parece euuuu adoro modaaa e tenho o cabelo os olhos e a pele igual a dela

      Excluir
    3. euu sou indentifica aaa ela se repara nao tem nenhuma coisa de diferente

      Excluir
  2. Uma gracinha os dentinhos e a orelhinha. Brm bonitinha! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bem legal. Poste mais.
    Bjs
    Xau

    ResponderExcluir
  4. eu amo a Clwdeen ela é muito linda ela não tem nada de feia

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ela assim normal e ela dead tired, tenho todas pra falar a verdade, e eh serio eu tenho a fantasia da Clawdeen e os dentes e a orelha kkk

    ResponderExcluir
  6. eu amei estas informações pq eu amo de paixão a clawdeen

    ResponderExcluir
  7. ela é muito linda e maravilhosa imagine 5 meninas de 8 e 9 anos locas por monster high eu e minhas colegas llllllllllllloooooooooooccccccccccccaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. fala serio o clawdeen e o clowd são muito lindos

    ResponderExcluir
  9. sou superfa da clawdeen wolf!s2!!!!!!!!!!!!!
    ta ótimo sua página!posta mais!

    ResponderExcluir
  10. eu e minhas amigas somos loucas por monster high e agora estamos esperando chega nas lojas as bonecas:abbey bominable ea spectra vondergeist

    ResponderExcluir
  11. amo a clawdeen mas ela tem um namorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Clawdeen não tem namorado ainda. O lobo que está com ela na foto é o irmão dela, oClawd, namorado da Draculaura.

      Excluir
  12. a clawdeen tem namorado?

    ResponderExcluir
  13. eu tenho tudo mesmo da clawdeen tudo mesmo não e modo de falar eu sou fã de carteirinha dela eu sou a maior fã eu tenho desde da primeira edição ate a de Halloween e estou esperando ade patins tenho tudo meu quarto só e dela.beijos da Emily wolf!haaaaaaaaauuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho a Clawdeen a Frankie a Draculaura e a Lagoona na primeira coleção, e da segunda coleção só não tenho a Abbey e a Spectra porque não acho tão bonitas e tenho todas da 1600 anos da glom beach também e da skull shore também :)eu sou super fã da MH! Viu quem sabe aonde comprar bonecas da primeira coleção com preços normais desde 2010 ? Eu quero comprar umas para minha irmãzinha pq se não ela vai pegar as minhas ¬¬' por favor alguém poderia me dizer aonde tem pra comprar todas da primeira coleção? eu agradeceria muitissimo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se ainda tiver, é no ebay, porque todas as básicas foram relançadas nos EUA ano passado ^^

      Excluir
    2. eu também minha primeira boné da monster high foi clawdeen

      Excluir
  15. eu amo a clawdeen eu sou ela

    ResponderExcluir
  16. eu so idêntica e temos as mesma cores e passatempos ela so precisa de um namorado eu so ela

    ResponderExcluir
  17. Cara ela é mt eu, até na profissão, (tirando q sou mais velha q ela). Linda clawdeen bjs

    ResponderExcluir