sábado, 16 de julho de 2011

Tag - Desafio

Foto de Hamster bontinho que catei do google

Quem me mandou esse desafio foi a Nathy do One form of Expression.

10 Coisas sobre mim: Meu corte preferido de cabelo é o chanel; amo gatos; gosto de me corresponder por cartas; queria saber usar o photoshop; eu mesmo faço minhas unhas; quase não uso salto; uso óculos; já desenhei (mal) no estilo mangá; amo contos de fadas; a sigla do meu nome é LSD.


5 Manias: ficar mechendo no cabelo; descascar esmalte velho da unha; sempre passar batom e colocar brincos antes de sair; comer miojo com ovo; jogar poupée e Restaurant City (facebook).


5 Coisas que me irritam: pessoas que comem de boca aberta ou ficam falando enquanto mastigam; vizinhos barulhentos; quando acaba o papel higiênico XD~; ficar sem dinheiro; pessoas mal educadas.


5 Coisas que eu adoro: chocolate; salgadinho de bolinha de queijo (tipo Cheetos); filmes; música; caminhar.


5 Hobbies: cosplay, mangá, bonecas, livros, passear.


Coisas que ninguém sabe sobre mim: queria pintar meu cabelo de rosa mas não tenho coragem.


Sonhos:  Ir pra Disney \o/

Indico esse desafio para:  TODO MUNDO que ler isso aqui!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. haha amei as resposta.
    Ps: ninguém merece quando acaba o papel ¬¬
    uehuehue

    Beju

    ResponderExcluir
  2. Também quero ir à Disney um dia... E a sigla do teu nome é criminosa ein? Rsrsrsrs
    Legal a proposta do desafio!
    Abs.
    Samira

    ResponderExcluir
  3. Cabelo cor de rosa... Queria TODO meu cabelo cor-de-rosa. Mas depois de eu ter passado tinta preta no cabelo (que não sai nem com macumba) se tornou um sonho impossível.
    Ah, a sigla do meu nme é MM, que me lembra M&M. Que também é uma droga altamente viciante u.ú

    ResponderExcluir