domingo, 31 de julho de 2011

Monster High: Deuce Gorgon

Eis o primeiro garoto do grupo, Deuce!

Deuce Gorgon
Deuce é o filho da Medusa. Ele tem cobras no lugar de cabelo, usando-as como um "snakehawk". Deuce tem 16 anos e terá carteira de motorista em breve. Deuce joga na equipe casketball com Clawd Wolf, mas nunca apareceu jogando nos webisódios. Deuce herdou a capacidade de sua mãe para transformar pessoas em pedra, mas seu olhar petrificante só deixa a vítima em pedra por cerca de 24 horas. Ele usa óculos escuros para evitar isso. Deuce está namorando Cleo, que faz com que ele gaste bastante seu dinheiro. Apesar de tudo isso, Deuce genuinamente ama Cleo e até escreveu uma música para ela. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, para grande desgosto de sua mãe.

Deuce por SevignyFF
Deuce Gorgon
Filho da Medusa
Idade: 16

Estilo: 
Tênis de skate, moleton estilo canguru e, minha marca registrada, óculos escuros. Eu também tenho moicano de cobras.

Curiosidade sinistra:
Tenho que usar óculos de sol para não transformar meus amigos em pedra. Não dura muito, mas, mesmo assim, não curto transformar um amigo em pedra acidentalmente.

Cor favorita:
Verde limão.

Comida preferida:
Greek Mosnter Fusion, minha criação.

O que mais o irrita:
Pessoas que me perturbam.

Atividade preferida:
Jogar casketball e cozinhar.

Animal de estimação:
Perseus, meu rato de duas caudas. O nome é homenagem a um guerreiro grego que minha mãe conheceu. Ela não acha engraçado.

Melhores amigos:
Jackson Jekyll e Cleo de Nile (namorada).

Matéria favorita:
Gastronomia

Matéria que menos gosta:
Gastronomia. Eu finjo que odeio, mas essa aula é a melhor de Monster High.
Mais fotos:

Deuce por EbonyNicole30
Deuce por schveinmachine
Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Ele realmente gosta de verde limão! kkkkkkkkkkk
    Um rapaz que gosta de cozinhar é um sonho, não?!rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Deuce! Começei a ver a historia por causa dele xD
    Adoro, Adoro ele, e usa moicano rsrsrsrs Adoro moicano.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. ai eu amo ele pq ele eh lindo,educado e fala ''cara'' a cada duas palavras,pena q ele naum existe :(

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei ele amo meu melhor amigo e ele

    ResponderExcluir