segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rosas

Tenho visto uns acessórios muito bonitinhos nas lojas, de vez em quando compro um, e quando vi, formei um jogo! Hoje vou mostrar para vocês minhas rosas cor de rosa.

Brincos da Primark
Anel da Primark
Pulseira da Primark (o coração é um relicário)
Camafeu de rosa da New Look
Como achei os brincos muito grandes e pesados (eles ficam meio caídos na orelha) eu comprei este outro jogo de brincos apenas pelos brincos de rosas menores!

Brincos da Primark

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Eu também gosto de rosas assim, mas elas não são frágeis? Fico sempre pensando em comprar mas desastrada como sou se bater, logo quebra.

    ResponderExcluir
  2. Olha, e a cor das rosas bate certinho *-* Eu tenho uma raiva qdo compro as coisas e os tons ficam avulsos haha D:

    ResponderExcluir
  3. Olá Lolo

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Memorável a imagem de Free Hugs do Voldie *-*
    @__@ humor negro xD

    O anel é muito bonito *-*

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo o jogo de rosas! Muito lindo!! Também amei aquele gatinho preto no inicio ,muito fofo!

    ResponderExcluir