domingo, 10 de julho de 2011

Meme - 24 coisas aleatórias

Desktop
Copiei da M@rimite!

o1. pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a quarta linha:
"... about that, but the manifestation that was to become Brent Spar was a..."
Managing Green Issues - Tom Curtin, 2000. Esse livro é pra minha dissertação.

o2.Estique o braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A porta do armário

o3.Qual foi a última coisa que você assistiu?
O clipe de Say You'll be There das Spice Girls. Deu vontade.

o4. Sem olhar no relógio, que horas você acha que são?
18:50

o5. Agora olhe no relógio. Que horas são?
18:49 XD~ Tinha olhado o relógio uns minutos atrás.

o6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
EtCetera - One OK Rock

o7.Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ontem, tava fazendo minha mudança.

o8.Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Respondendo flogs.

o9.O que está vestindo?
Calça e casaco de moleton azul marinho e havaianas marrons.

10.Você sonhou a noite passada?

Nem sei se sonhei, tava só pensando no tanto de coisa que eu tenho que fazer XD~

11.Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem, enquanto assistia Se beber não Case 2

12.O que acha da pessoa que te indicou esse desafio?
Ninguém me indicou, catei da M@rimite.

13.Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Ainda não.

14.Qual foi o último filme que você assistiu?
The Way of the Dragon do Bruce Lee (ele mata o Chuck Norris no final XD)

15.Se você se tornasse milionária da noite pro dia, o que compraria?
Vários imóveis, carro, viajaria muito, e compraria várias das minhas inutilidades que chamo de hobby.

16.Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Já pintei o cabelo de loiro.

17.Seu estado de espírito agora
Cansada/entediada.

18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Lady Gaga. Ela foi zuada a vida inteira, e hoje é famosa por ser estranha e faz o que quer \o/

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Não faço idéia, porque a decisão não caberia somente a mim.

20.Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Não faço idéia, porque a decisão não caberia somente a mim.

21. Você pensa em morar fora?
Tô morando.

22.O que você mais quer agora?
Algo salgado. Tipo Cheetos de queijo...

23.Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Meus pais.

24.Qual seu sonho a curto prazo?
Terminar a dissertação e voltar pra casa.

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Acho tão legal responder isso *-*
    Haa.. eu tenho um pequeno questionário aki:
    http://nathydorgas.blogspot.com/2011/07/eu-gosto.html

    Toô loka pra assistir se beber não case 2 *---*

    Beju

    ResponderExcluir
  2. Esses memes são muito bons, acho que vou fazer esse seu também. Me admira a Lady Gaga ter sido tão zuada e ter vencido, mesmo que eu não goste taanto dela, essa parte me serve de inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Spice Girlssssss!!!!
    Adoro a Lady Gaga e se Beber não case 2 é maravilhoso!

    Temos várias coisas em comum!
    beijos

    ResponderExcluir