sexta-feira, 15 de julho de 2011

SteamBoy

Ontem assisti ao filme Steam Boy. Muito legal, adorei! Que animação bem feita! Também né, do Katsuhiro Otomo, não se esperava menos.


Nem sei se o dvd chegou a ser lançado no Brasil, então por via das dúvidas, BAIXEM AQUI.

Como eu adoro steampunk, adorei as tralhas tecnológicas imensas, meio desengonçadas e de funções geralmente duvidosas XD~

E fica a pergunta: afinal, para quê serve a Ciência?

Deveria ser para melhorar a qualidade de vida das pessoas, mas claro que usam no meio bélico. Queria ir num parque de diversões flutuantes desse do final do filme...

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Nunca assisti Hana Yori Dango, sobre o que fala?
    Steam Boy deve ser muito bom, é impressão minha ou tem uma lolita ali? Só não baixo agora porque vou formatar o computador amanhã (ç.ç) mas assim que voltar eu baixo, me lembre se eu esquecer, tá? xD

    ResponderExcluir