sexta-feira, 29 de julho de 2011

Monster High: Lagoona Blue

Agora é a vez da Lagoona! A mais amigável do grupo.

Lagoona Blue
Lagoona Azul é a filha de um monstro do mar e uma ninfa do oceano, fazendo dela o primeiro monstro mestiço. Lagoona gosta de surf, e é tão boa nisso que consegue surfar mesmo usando suas sandálias plataforma. Sua pele seca rápido se ela passa muito tempo fora da água. Ela tem 15 anos e tem o cabelo loiro com mechas azuis graças ao cloro na piscina da escola. Lagoona é do fundo do mar, uma estudante de intercâmbio em Monster High e capitã do time de Surf  e Natação. Ela gosta de usar moletom e um par de sandálias, mas se veste bem para ocasiões especiais, como para o Dawn of the Dance. Lagoona está namorando Gil, um membro de água doce da equipe de natação, mas porque Lagoona é de água salgada, os pais de Gil desaprovam eles estarem juntos. Ela tem uma piranha rosa chamada Neptuna.

Lagoona por Vevet
Lagoona Blue
Filha do Monstro do Mas
Idade: 15

Estilo:
Eu gosto de aterrorizar por aí de regata, bolsa pequena e chinelo. Desse jeito eu posso ir pra qualquer lugar, seja surfar, assistir uma partida de voleibol ou dar uma olhada nos surfistas com minhas amigs. Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa. Aí eu mostro para todo mundo que sei me produzir.

Curiosidade sinistra:
Minha pele fica seca se eu fico muito tempo fora da água, então eu tenho que tomar um banho de hidratante.. O cloro da piscina de Monster High transforma meu lindo cabelo loiro em azul, é um visual horripilante, não é?

Cor preferida:
Azul oceano

Comida preferida:
Sushi.

O que mais a irrita:
As pessoas que tratam o mar como lixeira.

Atividade preferida:
Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela.

Animal de estimação:
Neptuna, é uma piranha. Eu tenho uma bolsa especial, que na verdade é um aquário, na qual eu levo a Neptuna escondida comigo pra aula.

Melhores amigos:
Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura, Cleo de Nile, Deuce Gorgon, Ghoulia Yepls, Abbey Bominable.

Matéria favorita:
Oceanografia. Se eu não posso ficar na água, eu quero então estudá-la.

Matéria que menos gosta:
Geologia. Vulcões + pedras + desertos = pesadelo.

Mais fotos:

Lagoona por Picklepud
Lagoonas por Picklepud
Lagoona por puuikibeach
Lagoona cosplay por ChamomileCathastrophe
Lagoona cosplay por ChamomileCathastrophe

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. os cosplays como sempre perfeitos!
    até a piranha de estimação dela eles deixaram quase como o original, no desenho(neptuna, né?)!
    lolo, vou reinicar tudo de novo!
    vou fechar aquele blog, então por isso me tire de suas parcerias!
    vou abrir outro melhor!
    aquele não ficou o que eu esperava, pq não tinha tempo para ele!
    vou transferir algumas postagens desse blog para meu novo blog!, e vou reservar mais o meu tempo para ele!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente a lagoona é linda!
    mais a minha favorita ainda é a draculaura!

    ResponderExcluir
  3. ok, aviso sim!
    -----------------------------
    frankie tb é linda!
    mas a única que eu não gosto muito é a cleo de nile!, acho ela um pouco antipática rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. essa menina nao tem nada a ver com a lagoona blue mas como sou fazaça da monster high eu acho legal ela querer imita-la beijocas fã da monster high

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooo a lagoona mas do que todas as mh tenho42monster high edentro tenho 4 lagoonas blue ate a badica das fotos e a fantasia peruca e acessorios eu sou fa 1 da lagoona e da monster high.bjus!

    ResponderExcluir