quinta-feira, 28 de julho de 2011

Monster High: Frankie Stein

Hoje é a ficha da Frankie, uma das minhas favoritas!

Frankie Stein
Frankie Stein é filha de Frankenstein e sua Noiva. Ela tem cabelo preto e branco no comprimento da cintura e tem heterochroma (Seu olho direito é azul, e o esquerdo é verde). Seu estilo gira principalmente em torno de estampas xadrez azul com tendência bem colegial. Ela tem 15 dias de idade. No websódio "Infearmation Miss", Frankie tem uma quedinha por Jackson. No entanto, no próximo episódio de "Hyde e Shriek", ela está toda corada pelo Holt, desconhecendo a dualidade dos dois meninos. Seu último diário menciona um jogador de futebol gárgula conhecido como "7" (o número de sua camisa), com um sotaque escocês. Seu animal de estimação é o Watzit que é feito de animais normais e bizarros, mas é principalmente considerado um cão. 

Frankie por Sakuya Masaki
Frankie Stein
Filha do Frankenstein
Idade: 15... dias.

Estilo:
Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que sÃo de matar!

Curiosidade Sinistra:
Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada!

Cor preferida:
Listras pretas e brancas

Comida preferida:
Como só tenho 15 dias de vida, gostei de tudo que provei até agora.

O que mais a irrita:
Todo dia de manhã, quando acordo, meu pai insiste em gritar e comemorar "Está viva!".

Atividade preferida:
Como só tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.

Animal de estimação:
Watzit. Não sei exatamente do que ele é feito, mas o pedigree dele tem 10 páginas.

Melhores amigos:
Clawdeen Wolf, Draculaura, Abbey Bominable e Jackson Jekyll.

Matéria favorita:
História. Eu gosto porque me ajuda a entender de onde os meus amigos são.

Matéria que menos gosta:
Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.

Mais fotos:
Frankie por Picklepud
Bonecas da Frankie lançadas até agora, por Picklepud
Frankie por ChamomileCatastrophe
Frankie por CassowaryMarie
Frankie por nancydarling



Tenham um bom dia!

11 comentários:

  1. well I don't know!
    japoneses são lokos msm!
    nunca assistiu soul eater?
    tem uma coisa que vai te fazer assistir! (talvez!):

    http://www.youtube.com/watch?v=Sw8pcxE6U9k

    ResponderExcluir
  2. karaks esse cosplay da Frankie tá muito fofo!

    ResponderExcluir
  3. q bom!
    se quiser baixar tem nesse site:
    http://www.hinata.xpg.com.br/index2.php
    (tem tb uns episódios de sailor moon!, eu sei q vc gosta!)
    ---------------------------------------------
    quando começei a ver fiquei WTF? O.o,mas depois começei a rir!
    povo doido!, nada haver!, vcs não sabe nem mais julgar o q relamente é plágio?!
    ----------------------------------------------
    sim gosto sim de monster high!, nunca falei, mais tb gosto de MH, assim como eu tb nunca falei q gostava de animes (alguns!), já ao monster high assisiti alguns episódios mas, me perdi pq fiquei bastante tempo sem assistir ou ao menos visitar o site!, mas ainda gosto sim!

    ResponderExcluir
  4. ele canta sim essa música! tem outra video de ''this is halloween'' mas sem ser ele cantando,

    ele tb canta ''sweet dreams''
    (http://www.youtube.com/watch?v=ESOEuBMygbU)
    mas essa não é a versão original de sweet dreams (I think), na verdade essa música é dos eurythmics
    (http://www.youtube.com/watch?v=rJE_Sc1Wags)

    ResponderExcluir
  5. legal que lançaram frankie com franja, sera que vão lançar uma draculaura sem a franja? iria ficar tão lindinha .

    e me apaixonei pelos chocolates Thorntons só de olhar eles @_@

    ResponderExcluir
  6. tem!, mas eu só vi em espanhol e em inglês, mas isso pq eu naum procurei rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. olha o q eu encontrei!
    http://www.youtube.com/watch?v=xpvdAJYvofI
    mas ainda prefiro marilyn manson cantando!
    desse filme q vc tava falando?
    acho q não...

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa doll, será que tem para comprar aqui no Brasil? '-'
    A Anna também é ótima atriz ne, já viu Kamikaze Girls?

    ResponderExcluir
  9. Ah, é bem discreto ( o creme ) :3! Eu normalmente só uso no corpo quando esta um clima meio ruim, sabe? Mas normalmente só uso nas mãos, já que minhas mãos são asperas :/

    ResponderExcluir
  10. adorei ela com o pai dela kkk :)ou:( mas de perferensia :)kkkk

    ResponderExcluir