segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sailor Moon dublado completo

Sailor Moon
Sailor Moon Live Action


Estava eu ontem na net, aí pensei em procurar a série Sailor Moon Classic pra baixar, com a dublagem da Manchete. Na verdade eu até já tenho essa série gravada, mas pensei se por acaso encontraria as outras. A um tempo atrás não se achava de jeito nenhum... mas eu achei... TODAS! E dubladas! não só as fases R, S, SS e Stars, mas tem também, só que legendado, o Live Action completo, os filmes e os ovas! Bom demais né? Estou baixando tudo! Eu nem vi os filmes e ovas... Baixem no site SAILOR MOON BRASIL!



Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. rssrrsrssrrs, Sailor Moon é bem grande né? Eu nunca assisti, só o ultimo capitulo de toda a serie xD

    ResponderExcluir
  2. oii estou seguindo segue de volta?
    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. I love Sailor Moon, especially Sailor Stars!....Just not the live action.

    ResponderExcluir
  4. @Lady Lolo

    Oi querida, o gadget pra seguir tá normal aqui desde sempre! As vezes some, mas isso acontece em todos os blogs, depois volta ao normal. Ao menos é o que eu vejo aqui no meu pc. :~

    Obrigada por visitar o meu site (e o meu blog) ^^ Ainda não tenho nenhum outfits de lolita, mas pretendo fazer um muito em breve!

    Ps.: Adoro Sailor Moon. xD Queria assistir dublado, acho que vou baixar (Apesar de que sempre preferi animes legendados, quero dublado porque comecei a assistir assim quando criança.)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica. Muitas novidades pra Sailor Moon este ano, não é mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir