quarta-feira, 27 de julho de 2011

Chocolates Thorntons

Aqui em UK a melhor e mais cique marca de chocolate é a Thorntons. Eles tem lojas espalhadas em diversos locais, e também um site em que se pode fazer compras online. Eu estava caminhando no centro de Northampton esta segunda e resolvi visitar a loja. Tinha uma caixa enorme de bombons pela metade do preço! Comprei na hora! Aqui está cheio de promoções de verão, até mesmo nos restaurantes. No Brasil não se vê promoções assim...

Caixa
Bombons, um melhor que o outro!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Oi, eu sou a Priih do forúm lolita, adorei seu blog já estou seguindo ,eu também tenho um o www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser muito bom o chocolate! E q maravilha q tem essas promoções, né?? Além de tudo o chocolate é muito bonitinho :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo de se ver e deve ser delicioso de se comer. Pois até a embalagem é super caprichada né. Um lindo presente também. Fiquei com vontade de um chocolatinho agora rs

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir