sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minhas Dynamite Girls - Parte 5

Finalizando minhas Dynamite Girls, as últimas que consegui, da coleção Vintage Vinyl, pelo ebay.

Rufus Blue
Rufus Blue
Dorothy Gale
Dorothy Gale
Dorothy Gale
Dorothy Gale
Foi muita, mas MUITA sorte, eu ter encontrado essa Rufus Blue Vintage Vinyl NRFB no ebay por uns U$ 54.00 mais ou menos. Pode procurar, que você não vai mais achar por aí! Me encantei tanto com ela, ela virou minha Dorothy Gale de O Mágico de Oz oficial! Ainda vou lavar o cabelo dela e fazer as trancinhas típicas!

Gavin
Gavin
Gavin como Holiday 2010
O máximo que consegui da Gavin foi a cabeça no ebay. O corpo é da Jasper Electropop, ambas são vampiricamente brancas. Ela será minha Alice no País das Maravilhas oficial, mas vai demorar até eu poder tirar fotos dela com o vestido ^^

Foi muita sorte mesmo conseguir comprar essas garotas. Como as coleções a partir de 2010 estão vindo com apenas 300 unidades de cada, é impossível achar. Não achei nenhuma Chill Factor a preço justo, nem as novas Check Mates e Plastic Inevitable. Quando tem no ebay, cobram um preço absurdo, tipo U$ 200 pra cima. Talvez minha coleção de DGs acabe aqui, por falta de achá-las pra comprar a um preço justo...

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Que sortuda você. :( Amei sua coleção. De verdade! Roupinhas lindas, e os penteados também. Tudo fofo. ^^

    http://boneca-francesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a roupinha da Dorothy moderninha! Uma graça :)
    E o vestido da Couture também é lindo!
    As bonecas ficaram lindas!
    Abs.
    Samira

    ResponderExcluir