sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meme - Minha vida de acordo com Spice Girls

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
Passe para 25 pessoas que você gosta e me inclua (presumindo que eu sou alguém que você gosta).
Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.
É muito mais difícil do que você imagina!
Repost como "minha vida de acordo com (nome da banda)"
Siga estas simples instruções: Vá em "notas" em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título como "Minha vida de acordo com (nome da banda)", apague as minhas músicas e introduza as suas respostas.

Spice Girls


Você é um homem ou mulher: Woman

Descreva-se: Never Give Up on the Good Times

Como você se sente: Something Kinda Funny

Descreva o local onde você vive atualmente: Venus

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Walking on Air

Seu melhor amigo: One of these Girls

Você e seu melhor amigo são: Groove with Me

Qual é o clima: Outer Space

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Bumper to Bumper

O que é vida para você: Headlines

Seu relacionamento: Out of Your Mind

Seu medo: Time goes By

Qual é o melhor conselho que você tem a dar:  Spice up Your Life

Pensamento do Dia: On the Horizon

Meu lema: Who do you think you are?


Indico a quem quiser fazer!

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Putz, não conheço nenhuma musica delas 0.o
    Ha.. tenho desafio pra ti
    http://nathydorgas.blogspot.com/2011/07/desafio-e-selo.html

    ResponderExcluir