quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Monster High: Purrsephone Zombie Shake

Olá!

Desde que coloquei como meta ter todas as personagens gatas, ficava imaginando quando é que compraria a Purrsephone e Meowlody na internet, e quanto elas já estariam custando... Foi com grande alegria que fiquei sabendo de um novo lançamento delas, versão Zombie Shake. Elas criaram um novo look apenas para curtir o Zombie Shake que ocorreu na escola, por causa da Ghoulia (ver webisódios) mas quem liga, trouxe novas bonecas, então está ótimo!

Prefiro o cabelo liso longo e com franja da versão básica, mas ambos os packs tem roupas horríveis. Na minha opinião elas são as gatas que mais se vestem mal. Esse coque bagunçado pra cima também não me convence. Enfim, eu achei as dolls horrorosas a princípio, mas foi durante o photoshoot que me apaixonei por elas. Sei lá, passei a achá-las tão fofas! Agora gosto muito delas!

Eu acho sacanagem tratar gêmeos como se fossem uma só pessoa (se bem que se vestir igual não ajuda...) elas mesmas dizem isso em seu diário da versão básica. Mas que droga é essa Mattel, sendo que elas dividem a caixa, e até mesmo o diário!!!! E nunca falaram nada nos webisódios e filmes, eu acho isso um desperdício das personagens.

Enfim, por respeitar a individualidade de cada um, eu fiz posts separados para elas.

















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário