terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Boneca Midori 2

Olá!

Semana passada eu adquiri uma boneca Midori nas Americanas. Adorei o rostinho, achei a roupa muito fofa!

Então soube pelo blog Bonequeiros que apesar de todas as Midori parecerem a mesma coisa, há diferenças entre elas (que eu não notei prontamente x.x) então corri lá e comprei a Midori do outro tipo, a com cabelos e olhos roxos, rubor da bochecha em risquinhos e sorriso menor. Muito lindinha!

Apenas avisando que fui tirar a cabeça da Midori 1 (cabelos e olhos castanhos, rubor das bochechas oval e sorriso maior) para testar compatibilidade com o corpo da barbie, e o pino quebrou. então fica a dica, tenham muito, mas MUITO cuidado com isso! Eu troquei o corpo de uns 90% das minhas Barbies, fora as cabeças que tirei para fazer reroot, e NUNCA quebrei pino. Essa bagaça é MUITO frágil! Agora a Midori 1 está fadada a ficar no corpo da Barbie para sempre.





















A pequena é compatível com corpo de Barbie!


Comparação cabelos: roxo x castanho


Comparação rostos:



Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário