terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lolitando: Meeting: Chá da Regi no Amapanime Space

Olá!

É com grande alegria que mostro à vocês meu novo vestido! Me apaixonei perdidamente quando vi o tecido numa loja! Comprei uns 3 metros, escolhi o modelo de jsk Robe de fleurs colorée da Juliette et Justine e levei para a costureira!! AMO salmão! <3

A ocasião foi o chá de panela da Regi!


Jumperskirt: handmade
Sapatos: New Look
Bolsa: New Look
Peruca: ebay
Meias: eram da minha mãe
Luvas: ebay
Corsage: handmade
Colar, brincos, tiara: ebay
Bracelete de pérolas: handmade
Anel: comprei na 246
Lentes: Super Pinky Violet














Regi!


Gabi Luz e eu!

Eu e Regi!







Porcaria de fotos do celular que eu tinha virado mas na postagem saíram assim x.x

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário