quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Coleção Brigaderia da Estrela

Olá!

Quando vi essas bonecas na loja fiquei louca por elas! Pois são o mesmo corpo antigo das Moranguinhos!!!! Acredito que como a Estrela perdeu a licença para fabricar as Moranguinhos no Brasil, aproveitaram o molde para lançar esta nova coleção, com dolls lindas e cheirosas, cada um representando um docinho! Elas tem a pele e cabelos coloridos, seguindo a onda da fama de Monster High, creio eu.

Não resisti e comprei todas de uma vez! Vai saber quando lançarão mais! Eu acho as pequeninas Moranguinhos clássicas fofas demais!!!

Beijinho de Côco, Chocolate com Pimenta, Granulado, Bicho de Pé, Limão Siciliano e Brigadeiro Gourmet

Todas elas vêm com esses chapelões coloridos combinando com os sapatos. Aliás, os sapatos são mais grossos no calcanhar, para que não fique caindo do pé da doll se usado sem meia (como é o caso). O cabelo é feito de um material muito bom, e não tenho coragem de fazer boil wash em algumas para não tirar o cheirinho delicioso que elas tem!!!

O preço médio é entre R$24,90 e R$ 29,90.

Adorei o fato da doll ser bem mais barata (a Moranguinho custa R$50,00) sendo que a Estrela economizou bastante na embalagem (quem liga pra embalagem? Eu jogo tudo fora pois não tenho onde guardar), e nos fashions, que são bem fuleiros... (mas quem liga pra isso também? O importante é a boneca! fashions um dia eu compro da Edjane Souto e resolvo este problema!). A pintura dos olhos e boca pode vir meio borrada, decaiu na qualidade também, mas desde que não saia nem descasque, está bom. Ou seja, pra mim tudo ótimo, já que meu interesse é na doll em si, adoro esses corpinhos clássicos! *o*

Minhas preferidas são a Beijinho de Côco e a Chocolate com Pimenta! Perfeitas!!! Depois, a granulado! Amo rosa, amo mint, excelente combinação. Depois a Bicho de Pé roxinha com lilás, muito fofa! Em seguida a Limão Siciliano, cabelo lindo, um dos melhores cheirinhos! E por fim a Gourmet. Achei que as cores dela ficaram meio bagunçadas...

 
 Beijinho de Côco









Chocolate com Pimenta






Granulado






Bicho de Pé






Limão Siciliano







Brigadeiro Gourmet





Bônus: Bicho de pé Granulado


Misturei a Bicho de Pé com os sapatos e chapéu da Granulado porque também adoro a combinação Mint com Lavanda!

Tenham um bom dia!

2 comentários: