terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lolitando: Meeting de Natal & niver da Ana

Olá!

Mais uma lolitagem especial *o* Ok, todas são especiais. Mas fiquei muito feliz por termos tido tantos meetings neste semestre! Este último foi realizado no dia 13/12/2014 no Macapá Shopping com a intenção de tirarmos fotos na decoração de natal do shopping, cujo tema este ano foi "Um Doce Natal...", comemorar o aniversário da Ana, e fazer um amigo oculto ^^

Foi mágico! Ganhei uns bombons da Cacau Show do Victor! *o* Ainda não abri... e bem, sabem como é, sempre tem alguém que esquece de levar o presente... neste caso fui eu x.x Isso nunca tinha acontecido antes... ai que vergonha! Tirei a Jessica, irei entregar-lhe o presente neste fim de semana.

Após o amigo oculto, e tirar fotos na decoração, a Gabi e eu fomos num café (esqueci o nome, primeira vez que fui lá >.<) e ela me apresentou a deliciosa torta de banana, com a maravilhosa soda de macã verde!!! Nossa essa soda é muito boa! É tipo uma mistura de água com gás com xarope de macã verde, mas MUITO BOM mesmo!!! E olha a cor cheguei, hehehe!

Vamos às fotos!







Jsk: Body Line Chocoberry (customizado)
Bolero: handmade
Saia preta de baixo: handmade
Meias: Secret Shop
RHS: Body Line
Bolsa: Innocent World (réplica)
Peruca: ebay
Acessórios: handmade e ebay

Este jsk já foi um yukata da Body Line da estampa Chocoberry ^^ desmanchei e mandei fazer um jsk do meu tamanho e do meu estilo! Baseado no jsk Rose Garden da Innocent World.
  





Unhas postiças

 
O cenário de casa deixa a desejar... voltemos ao shopping ^^






Eu, Ana Paula, Gabriela


Eu, Jessica, Gabriela











Soda de maçã verde e torta de banana <3





A revelação do amigo oculto foi emocionante, pois ninguém sabia quem tirou quem. Ninguém mesmo! Decidimos que quem fosse levasse o presente, e sortearíamos os nomes na hora, a fim de que ninguém faltasse, nem que fosse gente que não entrou na brincadeira. Foi ótimo!



Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Hello from Spain: beautiful pictures. Great meeting between friends. Your clothes are fabulous. Merry Christmas. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. As unhas em forma de morango me lembraram uma bala que tinha uma embalagem semelhante e eu comia muito quando criança. Não sei se ainda vende rsrsrs
    Feliz ano novo atrasado, mas como ainda estamos em janeiro, tá valendo ;)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual é essa bala, eu também comia muito dela! Faziam arranjos de árvore de natal com elas!!!

      Excluir
  3. As unhas em forma de morango me lembraram uma bala que tinha uma embalagem semelhante e eu comia muito quando criança. Não sei se ainda vende rsrsrs
    Feliz ano novo atrasado, mas como ainda estamos em janeiro, tá valendo ;)
    Bj

    ResponderExcluir